Naruto to Boruto Shinobi Striker revela Trailer e Data para o Ocidente

A Bandai Namco Entertainment revelou que o jogo Naruto to Boruto: Shinobi Striker vai ser lançado a 31 de agosto, no Ocidente, para a PlayStation 4Xbox One e PC.

A companhia começou, também, a transmitir um trailer que explica um pouco do jogo e revela duas novas personagens: Gaara e Deidara.

 

Naruto to Boruto Shinobi Striker revela Trailer e Data

 

No vídeo acima podem ver as mecânicas dos modos de jogo: Flag Battle, Base Battle e Combat Battle. Os jogadores têm a possibilidade de criar os seus próprios avatars com roupas e acessórios. Para jogar este jogo é necessário uma ligação à Internet.

Edição especial do jogo, intitulada por Uzumaki Edition, será lançada para a PS4 e para a Xbox One, que estarão disponíveis tanto na Europa como na Ásia. Esta edição contém um season pass e figuras do Naruto e do Boruto. O season pass inclui DLC packs e a roupa “Great Sages of the Mount Myouboku”.

Quem fizer pré-reserva do jogo receberá a roupa do “Naruto 7th Hokage” a acesso à personagem Pain.

 

 

Naruto to Boruto: Shinobi Striker é um jogo que encoraja sessões de jogatina em cooperação com os amigos, através de batalhas preenchidas por acrobacias ninja, 4 tipos de ninjas, vários ninjutsus, e batalhas online de 8 pessoas (duas equipas de quatro pessoas).

As personagens podem ser divididas em 4 tipos: Ataque, Longa-Distância, Defesa, e Cura. As equipas que utilizam os 4 tipos de personagens serão oponentes formidáveis no campo de batalha.

 

 

Aqueles que se enquadram nas personagens de tipo Ataque, como Naruto, Kakashi e Pain, terão acesso a poderosos e rápidos ataques; os que se enquadram no tipo Longa-Distância, como Sasuke, Itachi e Konan, poderão claro utilizar ataques de longa-distância; os que se enquadram no tipo Defesa, como o Kisame, poderão agir como protetores das restantes personagens; e, por fim, aqueles que se enquadram no tipo Cura, como a Sakura, poderão curar os restantes elementos da equipa.

Ficamos sem entender, porém, em que categorias se enquadrarão outras personagens como por exemplo o Shikamaru ou o Choji.

 

A nível de modos de jogo poderemos encontrar:

  • O modo de jogo principal que se designa por BATTLE;
  • Depois segue-se BARRIER BATTLE, onde a batalha terá um objetivo, sendo que uma das equipas jogará à Defesa e a outra ao Ataque. Nesta, quando a equipa que ataca atingir o objetivo será invocado um Boss que terá que ser derrotado pela equipa atacante;
  • Depois existe a clássica FLAG BATTLE onde os ninjas terão que lutar pela captura da Bandeira e conquistar o território inimigo;
  • Por fim existe ainda um sub-modo designado por MISSION onde, à partida, os jogadores poderão realizar missões em modo cooperativo.

 


Artigos relacionados


 

Fonte: Anime News Network

 

Artigos Relacionados

Mangaka de A Silent Voice desenha personagens para anime original

Elden Ring atinge estado Gold