Netflix anuncia Série Live Action do manga Alice in Borderland

A Netflix revelou esta quarta-feira (17/07/2019), que irá lançar uma adaptação em série live-action do manga “Alice in Borderland” (Imawa no Kuni no Alice), de Haro Aso, no ano de 2020.

Shinsuke Satō (live-action de Bleach, filmes Kingdom e filme anime Oblivion Island) está a dirigir a série e Yoshiki Watabe e Yasuko Kuramitsu estão a escrever os guiões com Satō.

 

Netflix anuncia Série Live Action do manga Alice in Borderland

 

Sinopse do manga:

O manga gira em torno de Ryōhei Arisu (pronunciado como “Alice” em japonês), um estudante do ensino secundário que está irritado com a sua intolerável vida quotidiana. Uma noite, ele sai com os seus “maus amigos” Karube e Chota na cidade. No entanto, a cidade é subitamente coberta de fogos de artifício gigantes. Quando ele “volta a si”, Ryōhei percebe que não há mais ninguém por perto. Encontrando-se num mundo diferente, Ryōhei, Karube e Chota são forçados a participar de jogos de sobrevivência ou a morrerem ali. Os três lutam para sobreviver, assim como para encontrarem um caminho de volta ao seu mundo.

 

 

Shinsuke Satō começou a lançar o mangá na revista Weekly Shonen Sunday S da Shogakukan (anterior Shōnen Sunday Chō) em 2010. A série foi transferida para a Weekly Shonen Sunday quando entrou na história final em março de 2015. O manga terminou em março de 2016 e a Shogakukan publicou 18 volumes. Os volumes 12, 13 e 14 do manga traziam episódios originais de anime (OVA).

Uma série spinoff intitulada “Alice in Borderland: Chi no Kyokuchi – Daiya no King-hen” foi publicada de outubro de 2014 a fevereiro de 2015 na Weekly Shonen Sunday. O mangaka Haro Aso também lançou uma série independente chamada “Imawa no Michi no Alice” na revista Monthly Sunday GX da Shogakukan, em agosto de 2015, com a arte de Takayoshi Kuroda. A obra terminou em fevereiro de 2018 e a Shogakukan publicou os oito volumes para a série.

 


Conhece a nossa “Loja ptAnime”! 🙂

Caderno A5 Nanatsu no Taizai – Meliodas

 


Artigos relacionados

Série Animada da Viz Media estreia este Outono na Netflix

Carole & Tuesday revela Estreia Mundial na NETFLIX

Netflix anuncia Drama Documental sobre o Japão Feudal


 

Fonte: Anime News Network

 

Artigos Relacionados

ENHYPEN conseguem 2ª Vitória para “Drunk-Dazed”

Baekhyun dos EXO e Seomoontak lançam Teaser para “Hurt”

Muv-Luv Alternative – Anime revela Vídeo Promocional