NieR Re[in]carnation – Jogo disponível no ocidente a 28 de Julho

Na passada segunda-feira (28 de Junho 2021), a Square Enix anunciou que NieR Re[in]carnation, o primeiro jogo para smartphone da franquia Nier, estará disponível, no ocidente, nos dispositivos iOS e Android a partir do dia 28 de Julho.

Adicionalmente, a empresa começou a transmitir a abertura cinemática introdutória do jogo, intitulada de “So Begins the Journey of Reincarnation”.

 

NieR Re[in]carnation – Jogo disponível no ocidente a 28 de Julho

 

NieR Re[in]carnation está a ser produzido pela Square Enix e desenvolvido no estúdio Applibot com design de personagens pela CyDesignation. Quando for lançado, o jogo será gratuito, com micro-transições opcionais, e estará disponível tanto para dispositivos Android como iOS.

 

 

Recordamos que outro título da franquia foi lançado recentemente, NieR Replicant ver.1.22474487139. Este trata-se de uma versão aperfeiçoada do Nier original desenvolvido para o PCPlayStation 4 Xbox One.

O primeiro NieR foi lançado originalmente em duas versões, NieR Gestalt e NieR Replicant para PlayStation 3 e Xbox 360, respetivamente, em 2010. O primeiro jogo foi uma continuação de um dos finais de Drakengard. Mais tarde, obteve uma sequela significativamente mais bem-sucedida em 2017 com NieR: Automata, que acabou nas consolas de atual geração: PlayStation 4Xbox One e PC.

 


Artigos Relacionados:


 

Fonte: Anime News Network

 

Artigos Relacionados

KPOP – Grupos que Regressam em Dezembro 2021

Kami Kuzu Idol confirma Adaptação Anime

Top Membros de Boy Groups de Novembro 2021 – KPOP