Novel Tsukumogami Kashimasu adaptado para Anime em 2018

O anúncio foi feito no site oficial da NHK. “Tsukumogami Kashimasu”, novel da autoria de Megumi Hatakenaka, vai ter direito a adaptação anime no próximo ano (2018). Esta obra foi publicada pela Kadokawa em 2007, tendo no ano 2013 surgido uma sequela, intitulada “Tsukumogami, Asobou yo”.

 

 

Tsukumogami Kashimasu – Sinopse

A história desta obra passa-se em Fukagawa (região que corresponde à cidade de Tóquio dos dias de hoje), durante o Período Edo. Uma vez que a área é propícia a incêndios e cheias, os seus habitantes alugam diariamente coisas como panelas, camas e roupas em vez de as comprarem, para que tais acessórios não sejam impedimento se tiverem que abandonar as suas casas.

Os irmãos Obeni e Seiji estão à frente de uma destas lojas de aluguer de material, chamada Izumoya. Acontece que, no meio de todo o inventário que têm disponível é possível encontrar os chamados tsukomogamis. Um nome que é dado a objetos que depois de ultrapassarem o século de existência transformam-se em espíritos. Obeni e Seiji têm o dom de falarem com os tsukomogamis, o que atrai outros tsukomogamis à sua loja quando descobrem esse facto.

 

Fonte: Anime News Network

 

Artigos Relacionados

Blue Period Episódios 10 e 11 – Opinião

KPOP – Grupos que Regressam em Dezembro 2021

Gokushufudou Anime – Foi ou não foi uma Desilusão?