O Melhor dos GOT7 – Momentos Memoráveis

Este artigo foi originalmente criado por Esmee L. do website Soompi.com. Abaixo podem encontrar uma tradução do mesmo.


 

Durante os últimos sete anos, os GOT7 estiveram ativamente ligados com o fandom iGOT7 (ou Ahgase) através da música, programas de variedade, transmissões ao vivo e interações nas redes sociais. Eles dedicaram-se de corpo e alma para que pudessem realizar as melhores atuações e para conquistarem os seus feitos estrondosos.

Embora os membros tenham unanimemente decidido em não renovar os seus contratos após sete anos na JYP Entertainment, isto não quer dizer que seja o fim. Aliás, se o K-Pop nos ensinou alguma coisa, é que o laço partilhado pelos membros de um grupo vai para além de contratos e atividades. Para comemorar a jornada dos GOT7, aqui está uma pequena seleção de muitos eventos OT7 que nunca iremos esquecer.

 

O Melhor dos GOT7 – Momentos Memoráveis

 

 

1. O susto fantasma


As coisas ficaram sérias neste episódio. Os membros juntaram-se para trabalhar na capa do DVD do seu reality show mas o staff do grupo tinha outros planos. Os seguintes 20 minutos são uma mistura de puro entretenimento e terror. Vejam vocês mesmos!

 

 

2. O incidente da carne


Este jantar OT7 tem uma história engraçada. Uma dívida de churrasco foi finalmente resolvida entre o Jackson e o Jinyoung após o último ter sido insistente (na brincadeira) durante anos. Após os outros membros se juntarem, o resultado é divertido e enternecedor.

 

 

3. Quando os GOT7 estavam simplesmente a ser os GOT7


Estes são os GOT7. Música, dança, jogos, risos e pura galhofa. Neste clip não lançado de “Hard Carry”, os membros são o cúmulo do caos, para deleite dos espetadores.

 

 

4. As primeiras wins


Um artista nunca esquece a sua primeira vitória e o saco dos GOT7 está cheio de troféus. Desde a sua primeira vitória de sempre num music show com “If You Do“, no The Show, a sua primeira win no M Countdown com “Fly“, ao seu primeiro Daesang para Atuação do Ano com “You Calling My Name” nos Asia Artist Awards, o grupo teve uma carreira de sucesso.

 

 

5. A homenagem do MV “Miracle”


Os fãs são tudo para os GOT7 e eles certificam-se que demonstram esse sentimento a cada oportunidade que têm. Por exemplo, esta bela balada é dedicada aos Ahgase e como os membros os consideram um milagre. Este MV é deslumbrante e sempre emocional.

 

 

6. O domínio do Twitter


Em 2017, os GOT7 eram a segunda hashtag mais usada e a quarta palavra-chave mais usada no Twitter. Depois disso, tornaram-se no terceiro artista de K-Pop mais mencionado em 2018 e 2019, passando para quinto em 2020.

 

 

7. A Atuação de realeza


Os GOT7 realizaram a sua última atuação de grupo antes dos contratos expirarem, nos 35º Golden Disc Awards e foi uma atuação para ficar na memória. Uma intro cativante, seguido de uma atuação espetacular de “Not By The Moon“, antes dos membros terminarem com “Breath“.

 

 

Bónus: O Novo Começo (#GOT7FOREVER)


Os membros celebraram o seu sétimo aniversário desde a estreia a 16 de janeiro de 2021. Embora a conclusão dos contratos marque o fim de uma era para os GOT7 como grupo gerido pela JYP Entertainment, os membros têm agora posse da propriedade intelectual do grupo. Isto quer dizer que ver os sete membros a reunirem-se mais uma vez pode ser uma simples questão de tempo.

 

 

Encorajo os leitores (iGOT7/Ahgase ou não) a deixarem, nos comentários, os vossos momentos preferidos dos GOT7. Obrigado GOT7!

 


Clica aqui para saberes todas as Novidades sobre os GOT7!


 

>> Para mais notícias sobre K-pop, clica AQUI!

 

Para saberes todos os Comebacks de Fevreiro de 2021, clica AQUI! <<

 


Artigos relacionados:

Youngjae dos GOT7 assina com a Sublime Artist Agency

GOT7 partilham Carta Manuscrita para os seus Fãs após Saída da JYP

JB dos GOT7 cria Conta Pessoal no Twitter


 

Fonte: Soompi

 

Artigos Relacionados

Pokémon TCG Live anunciado

Capa manga Jujutsu Kaisen volume 17 revelada

Yuji Naka trabalha sozinho num novo jogo para Smartphones