One Piece – Capítulo 981 ADIADO uma semana

Esta segunda-feira (25 de maio de 2020), a 25ª edição da Weekly Shonen Jump (Shueisha) revelou que o manga de Eiichiro Oda, One Piece, entrará num hiato de uma semana, portanto não irá constar na 26ª edição da revista a 1 de junho.

O manga regressará a 8 de junho na 27ª edição, ou online, um dia antes (7 de junho) na plataforma MANGA Plus (em Inglês).

 

One Piece – Capítulo 981 ADIADO uma semana:

 

Apesar de Oda-sensei regularmente fazer interrupções de uma edição a cada um a dois meses, quanto tal acontece a Shueisha não anuncia essa pausa enquanto hiato. Dado que foi como hiato que a editora fez este anúncio, pode-se assumir que esta pausa não terá sido programada.

Recordamos que no início deste mês, Oda-sensei falou sobre efeito da COVID-19 em One Piece, tendo observado que devido à pandemia, e/ou às formas de a conter, mais interrupções na publicação do manga poderiam acontecer.

 

Eiichiro Oda fala sobre efeito da COVID-19 em One Piece

 

Eiichiro Oda começou a serializar o manga na revista da Shueisha a 19 de julho de 1997, e a editora publicou o 96º volume da obra a 3 de abril de 2020, no Japão.

Em inglês, a Viz Media lançou mais recentemente o 93º volume a 7 de abril de 2020.

 


Se estiverem interessados em adquirir os VOLUMES, em Inglês, CONTACTEM-NOS através do Facebook da Loja ptAnime, do e-mail geral@loja-ptanime.com, ou diretamente na LOJA ptAnime!

One Piece Volume 1 – Romance Dawn


 

Artigos Relacionados:

 

Fonte: Anime News Network

 

Artigos Relacionados

BTS partilham Teasers para o novo single “Dynamite”

Jay Park será Produtor em Programa Chinês de Hip Hop

ATEEZ batem próprios recordes com “ZERO: Fever Part.1”