One Piece – Oda reafirma desejo de terminar manga em 5 anos

Esta quinta-feira (27 de agosto de 2020) durante uma entrevista no episódio do programa a la tubo da banda Arashi, o mestre Eiichiro Oda disse que planeia terminar a história de One Piece em 4 ou 5 anos. Esta foi a resposta do mangaka à pergunta por Masaki Aiba: “Já decidiu sobre quantos mais anos a plot tem?”

 


Esta resposta de Oda-sensei acaba por ser um reafirmar de algo muito semelhante que ele disse há um ano atrás:

One Piece – Oda gostava de Terminar Manga em 5 Anos


 

Ainda respeitante à entrevista desta quinta-feira, Oda-sensei observou que ele já decidiu o final do manga, em resposta a pergunta por Satoshi Ohno. O mestre acrescentou que “Temos que falar sobre tudo sempre que o meu editor muda”. O editor, sentado perto de si durante a entrevista, confirmou que de facto ele conhece o final.

 

One Piece – Oda reafirma desejo de terminar manga em 5 anos:

 

Relembramos ainda, que num anúncio para o antecipado volume 10 da One Piece Magazine, a 35.ª edição da Weekly Shonen Jump aliciou que One Piece estará a “encaminhar-se para o antecipado arc final”.

 

 

Eiichiro Oda começou a serializar o manga na revista da Shueisha a 19 de julho de 1997, e a editora publicou o 96.º volume da obra a 3 de abril de 2020 (imagem acima), no Japão. O antecipado 97.º volume, e outras publicações da franquia, foram adiados pela Shueisha até 16 de setembro, devido a problemas de produção associados à atual pandemia.

Em inglês, a Viz Media lançou mais recentemente o 94º volume a 4 de agosto de 2020.

 


Se estiverem interessados em adquirir os VOLUMES, em Inglês, CONTACTEM-NOS através do Facebook da Loja ptAnime, do e-mail geral@loja-ptanime.com, ou diretamente na LOJA ptAnime!

https://loja-ptanime.com/produto/one-piece-volume-1-romance-dawn/


 

Artigos Relacionados:

 

Fonte: Anime News Network

 

Artigos Relacionados

Alice in Borderland – Live-Action recebe Trailer Legendado

Demon’s Souls Remake recebe 2º Trailer Gameplay

5 Mangas para Ler no Halloween – Recomendações do André