Opening de Attack on Titan alvo de vários remixes!

Apenas foram transmitidos três episódios da série “Attack on Titan”, ou se antes preferirem, “Shingeki no Kyojin”, desde que esta se estreou na presente temporada de animes. No entanto, a controvérsia em torno da mesma já vai em grande escala devido à enorme divisão que está a criar entre os adeptos de Anime. Enquanto que uns a andam a criticar fortemente, outros, por seu lado, tecem-lhe rasgados elogios. Uma situação que pode ser comparada à de Sword Art Online.

Para além deste caso, um outro caso bipolar surgiu recentemente. Muitos fãs decidiram aproveitar o Opening da série, que pessoalmente parece-me ser de grande qualidade, e substituíram o vídeo por imagens, cenas reais ou de outros animes. Se alguns destes momentos acabam por valorizar esta produção, outros são claramente para gozar com ela. Segue-se a abertura original e a respetiva compilação de remixes para que também vocês possam julgar esta situação e partilhar a vossa opinião.

 

Opening de Attack on Titan alvo de vários remixes

 

[VÍDEOS INDISPONÍVEIS]

Adenda: Lamentamos, mas os dois vídeos aqui partilhados aquando da publicação deste artigo já não se encontram disponíveis.

 

Fonte: Crunchyroll

 

Artigos Relacionados

ITZY conseguem 4ª Vitória para “Mafia in the Morning”

Jahysama ha Kujikenai! – Anime revela Estreia e transmissão em 2 Cours

Scarlet Nexus – Anime revela Dia de Estreia em Novo Vídeo