Orange terá história extra com Futuro de Suwa | Manga

Esta notícia contém spoilers sobre a história e final da obra Orange.

 

 

Orange terá história extra com Futuro de Suwa

A edição de novembro da revista Monthly Action da Futabasha anunciou que o artista manga Ichigo Takano irá criar um spinoff de duas partes de sua manga Orange. O spinoff, intitulado Orange -Suwa Hiroto-, incidirá sobre a vida de Naho e Suwa no mundo onde Kakeru faleceu aos 17 anos. A primeira metade será publicada já na próxima edição de 25 de outubro.

 

 

Uma edição especial em one-shot do manga Orange foi lançada na revista em fevereiro, e o artista Matsupon começou um spinoff do tipo paródia em manga intitulado Sorigerisu na revista, em março. O spinoff é baseado num personagem ficcional do manga Orange, Saku Hagita.

 


Orange terá Manga Spinoff | Ichigo Takano


 

Takano (Yume Miru Taiyo) começou o manga shoujo original na revista Bessatsu Margaret da Shueisha em 2012, mas mudou-se para a revista seinen Monthly Action, da Futabasha, em 2013. Takano terminou a manga em agosto de 2015 e a Futabasha publicou o quinto e último volume, a novembro 2015.

 

Sinopse:

Toda a gente possui arrependimentos na vida. Quem não aceitaria a oportunidade de mudar o passado se o pudesse fazer? Quando a jovem de 16 anos Takamiya Naoh recebe uma misteriosa carta, alegando ser da sua versão com 27 anos, a sua vida dá uma reviravolta. A carta diz-lhe para manter sobre vigia o novo estudante, chamado Naruse Kakeru, que se irá juntar à sua turma. Mas porquê? Naho terá que decidir o que fazer com a carta e com o seu alerta secreto, e sobretudo, o que isso significará quer para o seu futuro, quer para o de Kakeru.

 

>Artigos Relacionados: Orange

 

Fonte: Anime News Network

 

Artigos Relacionados

PENTAGON conseguem a sua 1ª Vitória de sempre com “Daisy”

Pokémon: Detective Pikachu em exibição na TVCine

KPOP – Grupos que terminam os seus contratos em 2021