Orc Eiyuuden Monogatari – História recebe Adaptação Manga

Esta terça-feira (4 de agosto de 2020), a edição de setembro da revista Young Ace (Kadokawa) revelou que a história pelo autor Rifujin na Magonote, Orc Eiyuuden Monogatari ~Sontaku Retsuden~ (Orc Hero Story ~Biographical Conjecture~), está a inspirar uma adaptação manga que será lançada este mês, no website manga Young Ace Up (Kadokawa). Tsubakurou Shibata está a desenhar o manga.

 

Orc Eiyuuden Monogatari – História recebe Adaptação Manga:

Orc Eiyuuden Monogatari – Light Novel #1

 

O manga centra-se Bash, um heróico arc que se distinguiu com grandes feitos na grande guerra entre as 12 raças, ganhando o respeito de todos os orcs. Ele parte numa jornada enquanto o orgulho da sua raça, carregando consigo a honra de todos os orcs, mas ele esconde o facto de que parte na jornada de forma a perder a sua virgindade.

 

Rifujin na Magonote (Mushoku Tensei: Jobless Reincarnation) começou a serializar a história no site “Shōsetsuka ni Narō” (Let’s Become Novelists) em janeiro de 2019, tendo o mais recente update ocorrido a 11 de junho. A Kadokawa começou a publicar a história em volumes novel físicos a 17 de julho.

[Acima partilhamos a capa do 1.º volume].

Asanagi desenhou as ilustrações para o novel.

 

Fonte: Anime News Network

 

Artigos Relacionados

Capa manga Jujutsu Kaisen volume 13 revelada

Great Pretender – Manga entra em Hiato

The World Ends With You – Antevisão do Anime em Vídeo Especial