Os melhores K-dramas de Woo Do Hwan

Vamos conhecer os melhores K-dramas do ator Woo Do Hwan! No passado dia 6 de Julho de 2020, um dos nossos atores favoritos teve que se alistar no exército. Assim sendo, vamos sugerir sete K-Dramas que podem assistir se já estiverem a sentir a sua falta.

 

Os melhores K-dramas de Woo Do Hwan

 

The Divine Fury


Este thriller de ação sobrenatural conta a história de um campeão de boxe e de um exorcista que enfrentam um poder maligno que se alastrou no mundo. Woo Do Hwan dá vida a Ji Shin, uma figura misteriosa que tem a capacidade de ver as fraquezas dos outros e as usa para seu próprio benefício. Certamente, devem ver este dorama se gostam de um vilão cheio de charme.

 

 The King: Eternal Monarch


Neste drama da SBS, Do Hwan dá vida a duas personagens numa história sobre mundos paralelos. Temos Jo Young – chefe da Guarda Real e melhor amigo do imperador Lee Gon (Lee Minho) e Eun Seob – um assistente social na polícia. Em The King, ele conseguiu mostrar a sua versatilidade enquanto ator.

 

My Country; The New Age


Este k-drama é baseado em factos verídicos da história do começo da dinastia Joeson, no entanto foram acrescentadas personagens fictícias. Entre elas, temos Do Hwan na pele de Nam Seon Ho, uma personagem que sonha ser poderoso e ter autoridade dentro do império. Ou seja, se gostam de séries de ação, não podem deixar de ver My Country!

Podes ler a minha opinião sobre este dorama, clicando aqui.

 

The Great Seducer


Através de uma comédia romântica, Do Hwan mostrou novamente a sua versatilidade, mais uma vez, dando vida ao sedutor Kwon Si Hyun. Ao lado de Tae Hee (Joy do grupo Red Velvet), The Great Seducer é definitivamente um drama de emoções, jogos de amor perigosos que culminam num romance mais adulto que os demais.

 

Save Me


Save Me conta a horrível história de um culto religioso, onde Do Hwan pode mostrar um lado mais sombrio na sua personagem. Para os fãs de uma história mais séria e adulta, esta é uma ótima aposta. O elenco conta também com o main rapper do grupo 2PM, Taecyeon.

 

The Divine Move 2: The Wrathful


Este filme de ação e criminalidade foca-se em Ghost Move: um homem que perdeu tudo por causa de um jogo. Assim, Do Hwan mostrou ao público uma personagem misteriosa e solitária que enfrenta o vilão da história.

 

Mad Dog


Mad Dog é um drama policial, onde Woo Do Hwan deu vida ao investigador Kim Min Joon. Este juntou-se à equipa de investigadores logo após descobrir a verdade sobre a morte do seu irmão. Inegavelmente este personagem é dono de uma inteligência encantadora.

 

>> Para mais artigos e notícias sobre K-Dramas, clica AQUI.

 


Artigos relacionados

My Country: The New Age – Assisti o meu primeiro K-drama

Romance is a Bonus Book – 5 motivos para assistires este K-drama

Itaewon Class – Porque é que a série se tornou um sucesso?


 

Tradução do artigo original do site Soompi

 

Artigos Relacionados

Yō Kokikuji (artista de Nanatsu no Taizai: Seven Days) anuncia novo Manga

Girls und Panzer das Finale 3 revela Data de Estreia

BTS atuam “Dynamite” no iHeartRadio Festival