Osama Game anuncia Adaptação Anime

A 16ª edição da revista Manga Action, da Futabasha, revelou que o novel de Nobuaki KanazawaŌsama Game (King’s Game), vai receber uma adaptação anime em outubro, na temporada de outono de 2017.

 

Osama Game anuncia Adaptação Anime

 

Sinopse

A história do novel original começa quando uma turma do secundário, de 32 pessoas, recebe uma mensagem no telefone, proveniente de uma pessoa que se auto-intitula por “Rei”. A mensagem contém ordens específicas que os estudantes têm que obedecer, ou arriscam a vida. Com as vidas em risco, os estudantes vão-se apercebendo que as ordens ficam cada vez mais extremistas. Como se irão safar?

 

A editora Futabasha publicou o novel original em 12 volumes, desde 2009 a 2015. Depois lançaram uma nova edição, com o mesmo número de volumes, desde 2011 a 19 de fevereiro de 2017. A editora está também a lançar uma nova edição, através da editora Futabasha Junior Bunko, com ilustração criadas por Chiba. O último volume desta edição chegou às bancas nipónicas a dia 15 de março.

 

 

Além disto, a história já inspirou quatro adaptações manga. O primeiro manga foi criado por Hitori Renda, de 2011 a 2012, com 5 volumes. O segundo manga foi criado por Renji Kuriyama, intitulado por Ousama Game: Shūkyoku, e recebeu 4 volumes. O terceiro manga foi criado por J-ta Yamada, intitulado por Ousama Game: Kigen, e recebeu 6 volumes. O quarto manga foi criado por Kuriyama (novamente), intitulado por Ousama Game: Rinjō, com 4 volumes.

O jogo inspirou, ainda, uma adaptação live-action, que estreou em dezembro de 2011.

 

Fonte: Anime News Network

 

Artigos Relacionados

Alice in Borderland – Adaptação live-action revela Teaser e Data

Yō Kokikuji (artista de Nanatsu no Taizai: Seven Days) anuncia novo Manga

Girls und Panzer das Finale 3 revela Data de Estreia