Osama Game começa a transmitir Teaser

O site oficial para a adaptação anime do novel de Nobuaki KanazawaŌsama Game (King’s Game), começou a transmitir um primeiro teaser promocional. Este revela e exibe um excerto da música “Feed the Fire”, interpretada por coldrain, que servirá de tema para a abertura da série.

 

Osama Game começa a transmitir Teaser

 

Equipa Técnica

  • Estúdio: Seven;
  • Realizador: Noriyoshi Sasaki (Ojisan to Marshmallow);
  • Composição da série: Kenji Konuta (Library War, Haitai Nanafa, Ace of Diamond);
  • Design de Personagens: Kan Soramoto (High School DxD, diretor de animação de Hybrid x Heart Magias Academy Ataraxia) e Yōsuke Itō (The Testament of Sister New Devil BURST);
  • Diretor de Animação: Kan Soramoto.

 

 

Sinopse

A história do novel original começa quando uma turma do secundário, de 32 pessoas, recebe uma mensagem no telefone, proveniente de uma pessoa que se auto-intitula por “Rei”. A mensagem contém ordens específicas que os estudantes têm que obedecer, ou arriscam a vida. Com as vidas em risco, os estudantes vão-se apercebendo que as ordens ficam cada vez mais extremistas. Como se irão safar?

 

A editora Futabasha publicou o novel original em 12 volumes, desde 2009 a 2015. Depois lançaram uma nova edição, com o mesmo número de volumes, desde 2011 a 19 de fevereiro de 2017. A editora está também a lançar uma nova edição, através da editora Futabasha Junior Bunko, com ilustração criadas por Chiba. O último volume desta edição chegou às bancas nipónicas a dia 15 de março.

 

 

Além disto, a história já inspirou quatro adaptações manga. O primeiro manga foi criado por Hitori Renda, de 2011 a 2012, com 5 volumes. O segundo manga foi criado por Renji Kuriyama, intitulado por Ousama Game: Shūkyoku, e recebeu 4 volumes. O terceiro manga foi criado por J-ta Yamada, intitulado por Ousama Game: Kigen, e recebeu 6 volumes. O quarto manga foi criado por Kuriyama (novamente), intitulado por Ousama Game: Rinjō, com 4 volumes.

O jogo inspirou, ainda, uma adaptação live-action, que estreou em dezembro de 2011.

 


Mais informações:

Ō-sama Game – Artigos


 

Fonte: Anime News Network

 

Artigos Relacionados

Koi to Yobu ni wa Kimochi Warui recebe Vídeo Promocional

BTS conseguem 26ª Vitória para “Dynamite”

NCT combinam 4 músicas no MV para “RESONANCE”