Otaku no Video poderá ver adaptação Blu-ray

Otaku no Video poderá ver adaptação Blu-ray através de campanha Kickstarter. A distribuidora norte-americana, AnimEigo afirmou na passada quinta-feira que está a ser publicitada uma campanha para financiar a adaptação da obra da Gainax lançada em 1991, Otaku no Video para o formato Blu-Ray. A companhia pretende com isto entender se os fãs da obra estão receptivos ao financiamento, antes de iniciarem realmente a campanha para o próximo mês.

 

 

A campanha tem como objetivo, como já referi em cima, o lançamento da obra original da Gainax no formato da mais alta-definição, numa edição que festeje os vigésimo quinto aniversário da obra. Para os investidores espera-lhes um retorno equivalente ao financiamento dado, ou seja, recebem a “Otaking Edition”, que inclui a primeiríssima edição da obra, dois comentários realizados pelos historiador de Anime, Toru Sano, juntamente com a atriz  – Kikuko Inoue, o produtor de animação – Shouji Murahama, o presidente da Gainax – Hiroyuki Yamaga e o produtor Hiroki Sato. Os investidores irão ainda receber materiais bónus como por exemplo, artwork original colorida, rascunhos, digitalizações do argumento original e notas da produção.

É importante ressaltar que a edição não terá qualquer tipo de codificação por região, permitindo assim que todo o mundo possa investir e obter a obra.

 

Fonte: Anime News Network

 

Artigos Relacionados

Music Core não será transmitido devido ao DMZ Concert 2020

CL anuncia Data de Comeback em Outubro 2020

Red Velvet – Cancelado Fan Meeting no K-Culture Festival 2020