Otherside Picnic Episódio 10 – Opinião

O episódio 10 de Otherside Picnic foi novamente um conjunto de eventos aleatórios.

 


Podes consultar AQUI todas as opiniões semanais de Urasekai Picnic.


 

Otherside Picnic Episódio 10 – Opinião

Desta vez, foi a Akari a ser puxada para dentro do otherside. É um pouco estranho que qualquer elevador seja uma porta para entrar no otherside. Se no início o Anime deu a entender que era extremamente difícil de entrar neste mundo assombrado, agora parece que só precisas de sair de casa para seres transportado para o otherside. Penso que a ideia por trás é que o mundo está a começar a puxar as protagonistas. Mas isso não explica o porquê de acontecer o mesmo a Akari.

As cenas no otherside não foram muito assustadoras. Comparativamente com o que o Anime era no início, Otherside Picnic é agora mais uma obra de ação um pouco creepy do que realmente terror. Adicionalmente, é impressionante como a Sorawo sabe sempre o que fazer, seja qual for a situação. Por exemplo, como raio sabia ela que podia usar a mão de Toriko para ‘rasgar’ a imagem da caverna de fogo?

 

 

Dito isto, as pequenas coisas creepy que foram aparecendo ao longo do episódio foram boas! Odeio bonecas perdidas e a cena onde a Akari parecia estar a rezar foi spooky! No entanto, o Anime continua a não conseguir definir a evolução do seu plot principal.

Gostaste do episódio 10 de Otherside Picnic? Diz-me tudo nos comentários. 😊

 


Artigo originalmente escrito no meu blog pessoal – Animeshelter

Artigos Relacionados

Muv-Luv Alternative – Anime revela Vídeo Promocional

Capa Manga Shingeki no Kyojin Volume 34 revelada! – Final

Made In Abyss recebe Jogo RPG de Ação 3D