Otherside Picnic Episódio 8 – Opinião

Acho que o Otherside Picnic já não sabe o que fazer com a história que tem. O que começou como um Anime misterioso e cheio de potencial, é agora uma combinação de eventos aleatórios que nada trazem para o plot principal. Gatos ninja… A sério?

 


Podes consultar AQUI todas as opiniões semanais de Urasekai Picnic.


 

Otherside Picnic Episódio 8 – Opinião

Embora adore a ideia de que os gatos são na realidade ninjas disfarçados, parece um tema que não deveria ser explorado por Otherside Picnic. O Anime seguiu sempre um tom mais sério e o otherside teve sempre um lado assustador. Depois de um episódio na praia e outro numa cidade de gatos, o otherside já não parece assim tão mau.

 

 

O episódio foi bom? Sim! Foi divertido e é obvio que amo os gatos ninja. No entanto, este tipo de episódios funciona melhor num Anime que tenha uma abordagem episódica. Algo do género Kai Byoui Ramune ou Mushishi. Para um Anime que está a seguir um plot principal, nem por isso. É que nem percebi como é que a rapariga descobriu que a Sorawo tinha conhecimentos sobre o oculto.

Resumindo, mesmo que o episódio tenha sido engraçado, fez pouco sentido e não adicionou nada à história. Considerando que estamos no episódio 8 e a temporada tem 12-13 episódios, fillers deveriam ser evitados a todo o custo.

Gostaste do episódio 8 de Otherside Picnic? Diz-me tudo nos comentários. 😊

 


Artigo originalmente escrito no meu blog pessoal – Animeshelter

Artigos Relacionados

Muv-Luv Alternative – Anime revela Vídeo Promocional

Capa Manga Shingeki no Kyojin Volume 34 revelada! – Final

Made In Abyss recebe Jogo RPG de Ação 3D