Otherside Picnic Episódio 9 – Opinião

Depois do episódio 9 posso dizer de forma confiante que o Otherside Picnic passou a ter uma abordagem episódica onde as protagonistas irão ajudar pessoas aleatórias até descobrirem o paradeiro de Uruma. Embora cada evento dê algumas pistas sobre Uruma, tenho a dizer que esta não seria a abordagem que escolheria.

 


Podes consultar AQUI todas as opiniões semanais de Urasekai Picnic.


 

Otherside Picnic Episódio 9 – Opinião

Toma o episódio 9 como exemplo. No seu geral, foi bom. A ideia por trás da velhota que visita casas para roubar dentes às pessoas é assustador. No entanto, a conclusão do episódio acabou por ser superficial. Por exemplo, senti zero no que toca à história da nova personagem.

Porque raio iria eu sentir alguma coisa? A rapariga aparece aleatoriamente no episódio 9 e mesmo com as tentativas do Anime para lhe dar um quê de complexidade, não funcionou. Mas esse é o problema de todos os Animes episódicos. As personagens secundárias desaparecem tão rapidamente que não têm tempo de antena suficiente para entrar no nosso coração.

 

 

De qualquer das formas, o episódio mostrou o novo poder de Sorawo. Como é que ela conseguiu tal poder? Não sei. Porque é que, do dia para a noite, a protagonista é capaz de controlar outras personagens só ao olhar para elas? Também não foi explicado. Portanto, estarei eu feliz com este novo superpoder que veio de nada? De todo que não.

O Otherside Picnic começou com uma premissa excelente e com um mundo assustador, perfeito para as personagens explorarem. No entanto, a execução podia ter sido bem melhor. Em vez de andarmos a ver as personagens a apaixonarem-se enquanto estão perdidas num mundo de horrores, o que temos tido são eventos mediamente divertidos a focarem-se em personagens que não interessam a ninguém.

Gostaste do episódio 9 de Otherside Picnic? Diz-me tudo nos comentários. 😊

 


Artigo originalmente escrito no meu blog pessoal – Animeshelter

Artigos Relacionados

Muv-Luv Alternative – Anime revela Vídeo Promocional

Capa Manga Shingeki no Kyojin Volume 34 revelada! – Final

Made In Abyss recebe Jogo RPG de Ação 3D