Peter Grill to Kenja no Jikan vai receber Anime

Esta quarta-feira JST, a edição de novembro 2019 da Manga Action (Futabasha – imagem abaixo) anunciou que uma adaptação em série anime de Peter Grill to Kenja no Jikan (Peter Grill and the Philosopher’s Time), manga de Daisuke Hiyama, recebeu “luz verde”.

 

Peter Grill to Kenja no Jikan vai receber Anime:

 

Sinopse:

O manga de fantasia centra-se no titular Peter Grill, um aventureiro e o “homem mais forte do mundo”. Apesar de ter uma namorada chamada Luvilia, com a qual ele jurou passar o resto da sua vida, Luvilia ainda acredita que os bebés são entregues por cegonha e, em dois anos desde que a sua relação começou, Peter e Luvilia ainda não progrediram para lá de darem as mãos. Entretanto, várias outras mulheres, tais como duas ogres gémeas e uma elfo, querem-no de forma a poderem dar à luz crianças fortes. Peter tem que evitar todas as formas de tentação e complô, enquanto se sente culpado para com Luvilia.

 

Hiyama-sensei lançou o manga na Manga Action em julho 2017. A Futabasha publicou o quarto volume do manga (imagem abaixo), a 12 de julho 2019.

 

 

Fonte: Anime News Network

 

Artigos Relacionados

Koi to Yobu ni wa Kimochi Warui recebe Vídeo Promocional

BTS conseguem 26ª Vitória para “Dynamite”

NCT combinam 4 músicas no MV para “RESONANCE”