Primeiro Hotel de E-Sports no Japão abre em 2020

Um lugar para os competidores digitais permanecerem no berço da comunidade japonesa de jogos de luta, Osaka.

 

Primeiro Hotel de E-Sports no Japão abre em 2020

 

Ao escolher um lugar para ficarmos no Japão, a primeira decisão é entre um ryokan (pousada tradicional) ou um hotel moderno. Se optarem pelo último, a próxima pergunta é: que tipo de hotel desejam ficar hospedados? Um hotel de luxo com um serviço completo? Um hotel de negócios? Um hotel cápsula super compacto? Ou a próxima quarta opção: um hotel de e-sports?

 

 

e-ZONe Denno Kukan (denno kukan, o termo japonês para “ciberespaço”) será uma estrutura com oito andares, mas apenas os andares 4 a 8 possuem quartos. Os três primeiros são uma enorme área de e-sports, com mais de 70 PCs de alta especificação e equipamentos de transmissão ao vivo.

 

 

O hotel será inaugurado no distrito de Nipponbashi, no centro de Osaka, a mesma cidade onde a Capcom e a SNK fizeram a estreia do Japão como developers de jogos de luta e, portanto, onde os avós da comunidade competitiva de jogos do país estão sediados.

 

 

Os proprietários do hotel dizem que esta é a acomodação perfeita para os viajantes/turistas que queiram mergulhar no mundo dos e-sports, realizar reuniões pessoais com amigos online ou permanecer em algum lugar que lhes permita continuar a praticar caso estejam em Osaka para participarem de algum torneio.

 

 

O preço deste hotel com 94 camas ainda não foi anunciado, mas considerando que a cave do prédio abrigará chuveiros partilhados e a jovem idade média de entusiastas de e-sports, as probabilidades são de que as taxas do e-ZONe Denno Kukan sejam acessíveis quando começar a receber convidados em abril de 2020.

 

Informação do Hotel 
e-ZONe Denno Kukan / e-sports hotel e-ZONe ~電脳空間~
Morada: Osaka-fu, Osaka-shi, Naniwa-ku, Nipponbashi 4-9
大阪府大阪市浪速区日本橋4丁目9街区
Website

 

>> Para mais artigos sobre Curiosidades, cliquem AQUI!

 

Caderno A5 Cyberpunk Rockman – Mega Man

 

 


Artigos relacionados

Lista de Festivais e Eventos no Japão – Outono 2019

Tóquio é a Cidade mais Segura do Mundo em 2019 – The Economist

15 coisas a Não fazer nos Comboios no Japão – Pesquisa


 

 

Fonte: SoraNews24

 

Artigos Relacionados

Koi to Yobu ni wa Kimochi Warui recebe Vídeo Promocional

BTS conseguem 26ª Vitória para “Dynamite”

NCT combinam 4 músicas no MV para “RESONANCE”