Rainbow – Hyunyoung anuncia Ação Legal contra Comentadores

A Hyunyoung, das Rainbow, falou sobre lidar com os comentários maliciosos.

 

Rainbow – Hyunyoung anuncia Ação Legal contra Comentadores

 

No dia 22 de novembro de 2019, a idol fez uma publicação no Instagram e partilhou os seus pensamentos.

A publicação diz o seguinte:

Um olho por olho. Um dente por dente. Falta de educação por falta de educação. Isto está errado?

 

Eu trabalhei duro para promover durante 10 anos desde a minha estreia e sofria com as críticas, comentários maliciosos e assédio sexual por motivos desconhecidos durante todo o tempo em que promovi. No entanto, pensei nisso positivamente, ao pensar que era melhor do que não receber interesse algum.

 

Enquanto vivi vários incidentes recentemente, perguntei-me porque é que tenho viver assim enquanto não tinha feito nada de errado e porque é que precisava de aturar isto quando a minha mentalidade e vida diária estavam a ficar esgotadas. Eu nunca fiz mal a essas pessoas, então porque tenho de aturar e viver com o mal que essas pessoas me fazem só porque sou uma celebridade?

 

Alguns dizem que devo suportar pelo menos isto. Que tenho de suportar esta quantidade de comentários maliciosos se sou uma celebridade pois é um trabalho que envolve receber atenção dia a dia. Porquê? Mas porquê? Para além do facto de que aparecermos perante o público, somos pessoas como os outros que também comem, dormem e falam com amigos e têm pais que sempre nos amaram e apoiaram. Todos vocês vão ficar incomodados se alguém vos disser algum palavrão sem razão aparente. É o mesmo connosco porque nós também somos humanos.

 

Pensem no que seria se as pessoas cujas caras, género ou idade são desconhecidas, desgostassem de ti sem razão e te dissessem palavrões. E o quão triste, de enlouquecer e horrível seria. Eu pensei que deveria suportar isto e aturar sem reclamar, mas não vou fazer mais isso.

 

Sempre me senti grata àqueles que gostam de mim e me apoiam mesmo quando não sou boa o suficiente. Não sou expressiva, então nunca o expressei muito, mas sempre tive um sentimento de gratidão no meu coração enquanto vivia a minha vida.

 

Para as pessoas que estão a escrever comentários maliciosos, estou a juntá-las uma a uma para vos reportar e processar. No entanto, se querem continuar a escrever, força.

 

Eu peço as minhas sinceras desculpas por causar um problema involuntariamente e quero agradecer-vos por lerem esta publicação longa e divagante.

 

A todos, a vida já é curta mesmo se verem coisas boas e fizerem coisas boas. Vamos ver enquanto prestamos mais atenção a nós próprios e nos amamos! Força!

 

 

As Rainbow celebraram recentemente 10 anos desde a estreia, com a faixa “Aurora”.

 

>> Para mais notícias sobre K-pop, clica AQUI!

 

Para conheceres todos os Comebacks de Dezembro 2019, clica aqui <<

 

Vota nos teus preferidos de 2019 nos ptAnime Kpop Music Awards! Link abaixo.

ptAnime Kpop Music Awards 2019 – Abertura de Votações

 


Artigos relacionados

f(x) – Victoria partilha Mensagem sobre Comentários Maliciosos

BIGBANG – T.O.P mostra apoio contra Comentários Maliciosos

DSP Media dá Atualização quanto a Comentários Maliciosos


 

Fonte: Soompi

 

Artigos Relacionados

Chocolat no Mahou – Manga de Horror recebe Filme Live-Action

Gundam: Hathaway – Filme revela Trailer Completo

Ijiranaide Nagatoro-san – Anime revela Primeiro Vídeo Completo