Rakudai Kishi no Cavalry – Novels entram no seu Arc Final

Na passada quarta-feira (10 de junho de 2020), a marca GA Bunko (da SB creative) postou a imagem de capa do 18º volume de Rakudai Kishi no Cavalry (Chivalry of a Failed Knight), série light novel pelo escritor Riku Misora e pelo ilustrador Won, a qual revelou que a série está a entrar no seu arc final. O volume foi lançado na passada sexta-feira.

A GA Bunko iniciou a publicação da série novel em julho de 2013, no Japão.

Pelo ocidente, a editora Sol Press anunciou a 2 de novembro, no Anime Weekend Atlanta, que iria lançar os novels em inglês. A empresa publicou os três primeiros volumes simultaneamente, em formato digital e impresso, a 16 de novembro  e lançará volumes subsequentes em “intervalos definidos”. O quarto volume em inglês será lançado a 6 de julho.

 

Rakudai Kishi no Cavalry – Novels entram no seu Arc Final:

 

A Sol Press descreve a série da seguinte forma:

Ikki Kurogane é um Blazer, uma pessoa que consegue materializar a sua alma enquanto uma arma. Contudo, ao contrário da maioria dos Blazers, a sua aptidão para magia é virtualmente inexistente. Rotulado enquanto um falhanço sem talento e apelidado de “O Pior”, ele passou, ainda assim, a sua vida a refinar a sua técnica de combate com espada de maneira a tornar-se um ‘Cavaleiro-Mágico’.

Stella Vermillion é a segunda princesa imperial do Império Vermillion e uma poderosa Rank A Blazer. Tendo passado toda a sua vida imbatível em combate, resultado do seu incrível talento natural, ela viaja até ao Japão em busca de oponentes poderosos, ansiando ficar ainda mais forte te tornar-se uma reconhecida ‘Cavaleiro-Mágico’.

Os dois encontram-se na Hagun Academy, uma de sete escolas de ‘Cavaleiros-Mágicos’ no Japão, e rapidamente se apercebem que partilham o mesmo objectivos: tornar-se um poderoso ‘Cavaleiro-Mágico’ reconhecido pelo seu trabalho árduo e habilidade, independentemente do seu nível de talento. De forma a atingir esse objectivo, o seu primeiro passo é encontrarem-se na final do Seven Stars Battle Festival, um torneio sem limitações que reúne os mais fortes estudantes de todas as sete escolas, e lutar pelo titulo de Seven Stars King.

Conseguirão Ikki e Stella lutar em pé de igualdade até com os mais fortes Blazers e alcançar o seu sonho de atingir o pico enquanto cavaleiros?

 


Recordamos que a série novel inspirou uma série anime de 12 episódios estreou em outubro de 2015.

Rakudai Kishi no Cavalry | Análise

 

Megumu Soramichi lançou uma adaptação manga dos novels no website Gangan Online (Square Enix) em 2014, tendo-a terminado em dezembro de 2017.

 

Fonte: Anime News Network

 

Artigos Relacionados

Shaman King – Novo Anime recebe 3º Vídeo Promocional

The Blue Period. – Anime antevê Opening em Novo Vídeo

Vanitas no Carte – 2ª Parte do Anime Estreia em 2022

2 comentários

Lux 13 Dezembro, 2020 - 20:24

Onde tem os volumes a partir do 12 para ler? tirando a wiki de RK, pq n é completo.

João Simões 15 Dezembro, 2020 - 16:03

Olá Lux, não temos conhecimento de nenhuma fonte :/

Comentar