RBW anuncia Audições para Músicos Incapacitados

A RBW Entertainment, a casa de artistas como MAMAMOO, VROMANCE, ONEUS e ONEWE, iniciou um projeto para estrear músicos com deficiências.

 

RBW anuncia Audições para Músicos Incapacitados

 

Um total de cinco músicos serão selecionados, um de cada um dos cinco camposbateria, guitarra, teclado, baixo e cantor/compositor. Cada um receberá uma pequena quantia de dinheiro para atividades todos os meses e será submetido a um ano de treino, onde o objetivo é estrear no segundo semestre de 2020.

A RMW Entertainment tem conduzido várias atividades de caridade, incluindo campanhas de doação para os socialmente vulneráveis ​​e de atuações para doações com os seus artistas, em áreas culturais desfavorecidas.

Kim Jin Woo, CEO da agência, partilhou: “Daremos a nossa atenção e apoio aos músicos com deficiência nos pontos cegos da cultura e do bem-estar para realizarem os seus sonhos por meio do talento musical. Continuaremos as nossas atividades de contribuição social baseadas em cultura e artes ao usar os recursos que construímos no campo de conteúdo musical.

 

 

Os pedidos de participação podem ser descarregados no site da Associação Coreana para Deficientes e os participantes podem enviar um e-mail juntamente de um vídeo de até três minutos de duração.

 

>> Para mais notícias sobre K-pop, clica AQUI!

 

Para conheceres todos os Comebacks e Debuts do mês de Julho 2019, clica AQUI <<

 


Artigos relacionados

CEO da RBW comenta a Criação e Futuro do grupo ONEUS

Hwasa das MAMAMOO fala sobre Nova Música a Solo


 

Fonte: Soompi

 

Artigos Relacionados

Sabikui Bisco – Anime revela 1º Vídeo Promocional

Love Live! Nijigasaki Gakuen 2ª Temporada revela Estreia