Sayonara Watashi no Cramer recebe publicação Simultânea

Naoshi Arakawa, criador de Your Lie in April, lançou o manga futebolístico Sayonara Watashi no Cramer (Farewell, My Dear Cramer) na edição de junho da revista Monthly Shonen Magazine da Kodansha. A Kodansha Comics anunciou também que o manga terá uma publicação simultânea em formato digital, em inglês, no Kindle e Comixology. O primeiro capítulo já se encontra disponível, em inglês, no Kindle.

A edição de junho da Monthly Shonen Magazine revelou a capa do novo manga, o primeiro capítulo terá ainda uma página a cores. O primeiro capítulo possui 69 páginas. A edição de maio da Monthly Shonen Magazine anunciou a nova série a 6 de abril, descrevendo-a como “uma história juvenil sobre futebol feminino”.

 

Sayonara Watashi no Cramer recebe publicação Simultânea

 

Sinopse:

Sumire Suo tem 15 anos e adora futebol, apesar de não alcançar a vitória… Depois de ter tido uma vida glamorosa enquanto estudante do segundo ciclo, conseguirá um único momento enquanto estudante do ensino secundário fazer o seu coração dançar?

 

 

O primeiro capítulo do manga tem inicio com Sumire no segundo ciclo. A rapariga de cabelo curto liberta poder no futebol, e faz um excelente trabalho a driblar durante o encontro, contudo o jogo termina quando uma rapariga de com “pigtails” como penteado, chamada Midori Soshizaki pára-a. As duas terminam juntas na mesma escola secundária e decidem que em vez de competirem no desporto, trabalharem juntas como uma equipa.

 

Arawaka desenhou anteriormente dois volumes de um manga sobre futebol feminino em 2010, intitulado de Sayonara Football. O manga retrata a vida da protagonista antes de entrar para o secundário.

 

Fonte: Anime News Network

 

Artigos Relacionados

SHINee no topo das tabelas da Oricon com “SUPERSTAR”

K-Pop – O Melhor do Mês de Julho de 2021

Digimon – Franquia recebe Novos Projetos Anime