Scarlet Nexus revela Trailer de História e Gameplay

Este domingo (27 de setembro de 2020), no decorrer da Tokyo Game Show 2020, a Bandai Namco revelou um novo trailer, um segmento de gameplay e mais informações sobre Scarlet Nexus, o seu mais recente jogo de RPG de ação de próxima geração.

 

Scarlet Nexus revela Trailer de História de Yuito e Gameplay

  • Trailer de História: Yuito:

 

  • Gameplay e Cutscenes:
    • 1:20:48 aos 1:23:45 – Gameplay
    • 1:29:50 aos 1:30:34 – Cutscene com o encontro entre Yuito e Kasane
    • 1:30:35 to 1:32:27 – Cutscene com o Brain Netwrok Link de Kasane

 

Das informações reveladas, a mais importante certamente foi a apresentação de uma segunda protagonista, Kasane Randall. No fundo, o jogador vai poder jogar com ambos os protagonistas, cada um em diferentes segmentos. Teremos, portanto, uma história com diferentes pontos de vista.

Mais detalhes serão revelados no futuro!

 

De resto, foram apresentados alguns dos novos personagens, que apareceram neste trailer, e com os  quais iremos interagir durante o jogo. Sendo estes:

  • Kasane Randall (interpretada por Asami Seto)
    • Superpoder: Psicocinese
    • Status de Registo de Serviço: Nova Recruta

 

Descrição:

Calma, racional e indiferente aos outros.

Uma elite com um senso de combate excecional e superpoderes, ela foi recrutada pela OSF e graduou-se da escola de treino como a melhor da sua turma.

Durante muito tempo, Kasane tem tido o “sonho dos fios vermelhos” (red string dream), mas desconhece de que se trata e acha estranho.

 

  • Tsugumi Nazar (interpretada por Marika Kouno)
    • Superpoder: Clarividência
    • Status de Registo de Serviço: 12 Anos

 

Descrição:

Uma tímida rapariga que se envergonha em frente a estranhos.

Ela fica extremamente nervosa e tensa ao conversar com alguém, ficando mais tarde chateada pela sua atitude.

Inesperadamente, é bastante competitiva e não perde a compostura em combate, tornando a assim numa soldado com imensas capacidades.

 

  • Gemma Garrison (interpretado por Ryota Takeuchi)
    • Superpoder: Endurecimento
    • Status de Registo de Serviço: 38 Anos

 

Descrição:

Um calmo e composto soldado da OSF.

À medida que o cérebro envelhece os superpoderes vão enfraquecendo. A OSF anda a tomar medidas para suprimir o crescimento físico, mas Gemma, gradualmente, vem começando a envelhecer e parece um pouco mais velho do que os outros soldados.

Embora signifique a sua aposentadoria esteva à vista, também prova o quão fidedigno é como veterano e especialista em combate que sobreviveu a incontáveis batalhas.

 

  • Luka Travers (interpretado por Chinatsu Akasaki)
    • Superpoder: Teletransporte
    • Status de Registo de Serviço: 22 Anos

 

Descrição:

Passando a ideia de ser um gentil rapazito, que às vezes pode ser confundido com uma pequena rapariga, Luka é um brilhante e controlado soldado da OSF que consegue analisar qualquer situação e chegar a uma decisão.

É experiente e de alto-nível dentro da OSF, tendo a habilidade para ser classificado como um dos “Septentrions”, um grupo de sete membros da OSF com habilidades particularmente excecionais.

 

Scarlet Nexus será lançado, em data a revelar, para a Playstation 5, Xbox Series X, PlayStation 4, Xbox One e PC (via Steam).

 


Sinopse do Jogo:

Neste mundo, criaturas misteriosas chamadas “Others” ascendem dos céus para se alimentar de cérebros humanos. Para combater essa ameaça, a “Others Suppression Force”, ou OSF, foi construída com os combatentes mais poderosos. Yuito é um deles, armado com uma katana afiada combinada com excelentes habilidades psicocinéticas.

 

Para superar esses monstros temíveis, os membros da tua equipa poderão emprestar-te poderes especiais exclusivos por meio do “Struggle Arms System” (SAS) que une os cérebros e habilidades dos jogadores de equipa.

 

 

Como parte da equipa de desenvolvimento temos: ex-desenvolvedores da série Tales, incluindo Tales of Vesperia; e Keita Iizuka (produtor de Code Vein) como produtor.

O jogo será situado numa “versão futurista do Japão, que combina inspirações em clássicos anime e com ficção cientifica ocidental.” Os jogadores controlam Yuito Sumeragi e Kasane Randall e usam habilidades psicocinéticas para combater os Others.

 


Artigos Relacionados:


 

Fonte: Gematsu

 

Artigos Relacionados

Alice in Borderland – Live-Action recebe Trailer Legendado

Demon’s Souls Remake recebe 2º Trailer Gameplay

5 Mangas para Ler no Halloween – Recomendações do André