Senryū Shōjo vai receber Adaptação Anime

Esta quinta-feira, a Kodansha anunciou que Senryū Shōjo (Senryū Girl), manga de Masakuni Igarashi, vai receber uma adaptação anime, com estreia agendada para a próxima primavera.

Kana Hanazawa vai protagonizar o anime como a protagonista Nanako Yukishiro.

 

Senryū Shōjo vai receber Adaptação Anime:

 

Equipa Técnica Principal:

Masato Jinbo (Shomin Sample, Fate/kaleid liner Prisma☆Illya 3rei!!, Restaurant to Another World) está a realizar o anime na CONNECT e está igualmente creditado com a supervisão dos guiões. Maki Hashimoto (diretor de animação em Restaurant to Another World, BONJOUR Sweet Love Patisserie, Yona of the Dawn) está a desenhar as personagens.

 

 

Sinopse:

O manga centra-se em Nanako Yukishiro e Eiji Busujima. Nanako é uma rapariga que apenas consegue comunicar o que quer dizer ao usar senryū (um estilo de poesia semelhante a haiku, mais focado em humor) Eiji é um intimidante mas gentil rapaz que é um membro do clube de literatura da escola. O manga conta a história das alegres interações diárias do par, através de 17 silabas. 

 

 

Igarashi-sensei lançou o manga na Weekly Shōnen Magazine em outubro 2016. A Kodansha vai publicar o sétimo volume do manga a 17 de dezembro.

 

Fonte: Anime News Network

 

Artigos Relacionados

BIGBANG conseguem a 9ª Vitória para a música “Still Life”

MONSTA X conseguem a 2ª Vitória para a música “LOVE”

IVE conseguem a 7ª Vitória para a música “LOVE DIVE”