SEVENTEEN conseguem a 3ª Vitória para “Rock With You”

No novo episódio do music showShow Champion, transmitido no dia 3 de novembro de 2021, os cinco nomeados para o grande prémio de 1.º lugar desta semana foram os SEVENTEEN com a sua música “Rock With You”, os NCT 127 com a faixa “Favorite (Vampire)”, a BOL4 com a música “Butterfly Effect“, a IU com a faixa “Strawberry Moon” e ainda as aespa com a música “SAVAGE”.

A música “Rock With You” do grupo masculino SEVENTEEN conquistou a vitória neste episódio, sendo esta a terceira em music shows para o novo tema do grupo masculino da Pledis Entertainment.

 


>> Para mais notícias sobre K-pop, clica AQUI! <<


 

SEVENTEEN conseguem a 3ª Vitória para “Rock With You”

 

O episódio do dia 3 de novembro de 2021 do Show Champion foi um episódio especial com várias repetições de atuações passadas que ocorreu no lugar da transmissão habitual do music show.

Durante o ano de 2021, este programa de música transmitiu, até ao momento, um total de 34 episódios e atribuiu o prémio de vencedor da semana a um total de 21 artistas/grupos diferentes.

Após os 34 episódios transmitidos este ano, o artista/grupo com mais vitórias neste music show são os BTS com um total de 5 vitórias, 3 delas para “Butter” e 2 para “Permission to Dance“. Para além deste grupo, a IU, o Kang Daniel, os SHINee, os ASTRO, os ENHYPEN, os NCT Dream, os TXT, os SEVENTEEN e os Stray Kids têm 2 vitórias.

Parabéns aos SEVENTEEN pela sua terceira vitória com a música “Rock With You” no episódio desta quarta-feira, do programa de música, o Show Champion!

 


>> Clica aqui para saberes os Resultados de todos os Episódios do Show Champion! <<


 

>> Para saberes todos os Comebacks de Novembro de 2021, clica AQUI!

 


Artigos relacionados:

SEVENTEEN conseguem a 2ª Vitória para “Rock With You”

SEVENTEEN lançam Dance Practice para “Rock With You”

“Attacca” dos SEVENTEEN no topo das tabelas da Oricon


 

Fonte: Soompi

 

Artigos Relacionados

Kimetsu no Yaiba – Anime chegará às Televisões Portuguesas [Rumor]

Sabikui Bisco Episódio 1 – Opinião