Shin Megami Tensei III Nocturne HD Remaster revela Estreia no Ocidente

Esta sexta-feira (19 de março de 2021), a Atlus USA anunciou que vai lançar o jogo Shin Megami Tensei III Nocturne HD Remaster para a Nintendo Switch e para a Playstation 4 a 25 de maio (2021).

Adicionalmente, a empresa anunciou que o jogo terá um lançamento na Steam no mesmo dia. Aqueles que comprarem a Digital Deluxe Edition terão acesso ao jogo a 21 de maio.

 

Shin Megami Tensei III Nocturne HD Remaster revela Estreia no Ocidente

Shin Megami Tensei III Nocturne HD Remaster revela Estreia no Ocidente

 

As versões de consola do jogo terão áudio nos idiomas Japonês e Inglês e legendas em Inglês, Francês, Italiano, Espanhol e Alemão. A versão de PC terá, adicionalmente, legendas em Japonês, Coreano e Chinês Tradicional.

A Digital Deluxe Edition inclui o jogo completo, os pacotes “Maniax“, “Chronicle” e “Mercy and Expectation Map“, a dificuldade “Merciful” e o pacote de música de fundo de Shin Megami Tensei.

 

O jogo foi lançado no Japão a 29 de outubro.

 


A Atlus USA descreve a história do jogo:

O que começa como um dia normal em Tóquio acaba por ser tudo menos isso, quando a Conceção – um apocalipse etéreo – é invocada. Os restos do mundo são engolidos pelo caos, enquanto uma revolução demónica descende sobre uma cidade quebrada. Apanhado numa batalha entre um Deuses e Demónios, as escolhas que tu fazes podem trazer vida, renascimento ou morte e determina quem triunfa.

 

Shin Megami Tensei III: Nocturne – Revelado Remaster do Jogo

 

Shin Megami Tensei III: Nocturne foi originalmente lançado para a Playstation 2 em fevereiro de 2003, no Japão. Um ano depois, foi lançada a edição “Director’s cut”, Shin Megami Tensei III: Nocturne Maniax, em janeiro de 2004 no Japão, e em outubro na América. Mais tarde, em 2008, foi lançada a versão Shin Megami Tensei III: Nocturne Maniax Chronicle.

A Atlus também planeia lançar o jogo Shin Megami Tensei V para a Nintendo Switch mundialmente em 2021.

 


Artigos Relacionados:


 

Fonte: Anime News Network

 

Artigos Relacionados

Atelier Sophie: The Alchemist of the Mysterious Book DX – Análise

Shiroi Suna no Aquatope – Anime revela dia de Estreia

ITZY conseguem 4ª Vitória para “Mafia in the Morning”