Shoji Kawamori Revela novo Projeto Anime

O diretor de anime Shoji Kawamori e estúdio de anime Satelight anunciaram durante a convenção Anime Expo, que Kawamori encontra-se neste momento a desenvolver uma nova série televisiva anime, sem revelar, por enquanto, o título. A série deverá conter 26 episódios de 30 minutos, que passarão durante o período 2017-2018.

 

Shoji Kawamori Revela novo Projeto Anime

 

A equipa descreveu o anime:

A nova série passa-se num futuro próximo, num mundo onde a fronteira entre o ser humano e a AI é vaga. A rápida evolução biológica, semelhante a uma “explosão Cambriana”, foi causada por um incidente. Este incidente transforma-se na génese de uma nova disputa pela supremacia. A influência da evolução vai além estrutura biológica e espalha-se para diversos tipos de materiais e tecnologias. A era da evolução maciça envolvendo diversas existências, como humanos, máquinas e biotecnologias, está a aproximar-se. Cabe às personagens lutar por uma guerra existencial nesse mundo.

 

 

O anime tem como alvo uma audiência mundial, e será lançado globalmente. A Xiamen Skyloong Media faz parte da produção do anime.

Kawamori participou na Anime Expo como convidado de honra, e esteve presente num painel onde forneceu mais informações sobre o novo anime, no passado dia 2 de julho.

Possivelmente, Kawamori é mais famoso por ter feito parte do processo criativo da série anime The Super Dimension Fortress Macross. Ele projetou a maioria das icónicas transformações mecha (modo batalha) da franquia, e supervisionou a maioria das principais sequelas da franquia, incluindo a mais recente, o Macross Delta.

Kawamori criou também a série Aquarion, AKB0048, e Arjuna, e contribuiu com o design mecânico em Patlabor: The Movie, Patlabor 2: The Movie, Eureka Seven, Outlaw Star, Ghost in the Shell, e muito mais. Ele é creditado como o criador original do The Vision of Escaflowne, Basquash !, e Nobunaga The Fool.

Kawamori trabalhou na produção de anime como diretor, guionista, designer mecânico, e storyboarder. Fora anime, ele projetou uma das variantes do cão-robô Aibo da Sony, e contribuiu com os designs na produção dos brinquedos Diaclone Car Robot de Takara, que eventualmente se transformaram no Optimus Prime, Prowl, Ironhide, e outros brinquedos da franquia Transformers de Hasbro.

 

Fonte: Anime News Network

 

Artigos Relacionados

SEVENTEEN regressam com MV para “Rock With You”

Cotton 100% – Reservas abrem em breve!

Danganronpa Decadence recebe Novo Trailer com Gameplay