Shonen Jump da Viz Media adiciona Samurai 8

Esta segunda-feira, a Viz Media anunciou que o primeiro capítulo de Samurai 8: The Tale of Hachimaru (Samurai 8: Hachimaruden), o novo mangá do criador de Naruto, Masashi Kishimoto e do artista Akira Ōkubo, foi lançado no website da Shonen Jump, no domingo, simultaneamente com a sua estreia no Japão.

Novos capítulos em inglês estarão disponíveis de forma gratuita e semanal, no website e na aplicação da Shonen Jump.

 


Ver também: Samurai 8 – As minhas Primeiras impressões ao novo manga de Kishimoto


 

 

Shonen Jump da Viz Media adiciona Samurai 8

 

Em adição a isto, a empresa anunciou que o repositório digital da Shonen Jump adicionou JoJo’s Bizarre Adventure, Partes 1-3 (Phantom Blood, Battle Tendency e Stardust Crusaders), Golden Kamuy e One-Punch Man.

Masashi Kishimoto lançou Naruto na Weekly Shounen Jump em Setembro de 1999 tornando-se assim um dos escritores de manga mais reconhecidos do mundoNaruto vendeu cerca de 220 milhões de copias mundialmente até 2015, tornando-se a quarta série manga mais vendida de todos os tempos.

Foi nomeado para o 19º prémio cultural de Tezuka Osamu em 2014 e no mesmo ano Kishimoto-sensei foi premiado como “Novato do ano” na categoria de “media fine arts” pela agência japonesa de Assuntos Culturais.

 


Se estiverem interessados em adquirir os volumes de NARUTO (em Inglês) contactem-nos através do Facebook da Loja ptAnime ou geral@loja-ptanime.com!

Alternativamente, se quiserem ler o manga no nosso belo Português, relembro que DEVIR está a editar o manga em Portugal e podem ADQUIRIR OS VOLUMES através da Loja ptAnime!

 


Artigos relacionados

Samurai 8 – Masashi Kishimoto comenta o seu Novo Manga

Shonen Jump anuncia 4 novos Mangá incluindo Samurai 8

Naruto – Franquia recebe Novel Kakashi Retsuden em Junho


 

Fonte: Anime News Network

 

Artigos Relacionados

Tonikaku Kawaii Episódio 6 – Opinião

One Piece – Capítulo 998 ADIADO uma semana

BTS nomeados para Best Pop Duo/Group Performance nos Grammy 2021