Shownu dos MONSTA X testa negativo à COVID-19

Shownu dos MONSTA X testa negativo à COVID-19

No dia 9 de março de 2021 a Starship Entertainment, agência do Shownu, anunciou nas redes sociais que o cantor e o seu staff tinham realizado um teste à COVID-19 no dia anterior, antes de participar numa atividade a solo. 

Depois de obter um resultado inconclusivo, a agência partilhou que o líder esteve em isolamento como forma de prevenção depois de fazer um segundo teste, ausentando-se do evento online do grupo para promover o seu novo álbum japonês “Wanted”.

 


>> Para mais notícias sobre K-pop, clica AQUI! <<


 

No dia seguinte, dia 10 de março, a Starship publicou um novo comunicado:

Olá, daqui a Starship Entertainment.

 

Esta declaração destina-se a esclarecer o resultado do teste à COVID-19 do membro Shownu dos MONSTA X.

 

No dia 8 de março, o Shownu fez um teste preventivo à COVID-19 antes da sua atividade a solo devido a uma solicitação da equipa vinculada ao evento.

 

[O Shownu] recebeu um resultado inconclusivo no dia 9 de março e após novo exame, recebeu um resultado negativo hoje.

 

Recebeu também a confirmação de que poderá continuar a realizar todas as atividades programadas normalmente a partir de hoje (10 de março), por isso estará presente nas atividades programadas no futuro.

 

A agência continuará a seguir as diretrizes de distanciamento social estabelecidas pelas autoridades de saúde e faremos o nosso melhor pela saúde e segurança dos nossos artistas.

 

Pedimos a vossa compreensão por causar preocupação a muitos fãs, e mostramos a nossa gratidão por sempre apoiarem os MONSTA X.

 

Anteriormente a estas notícias, os MONSTA X realizaram dois concertos online durante o fim de semana passado, nos dias 6 e 7 de março.

O concerto, este ano intitulado “MX University”, é realizado todos os anos de forma a comemorar o aniversário dos fãs Monbebe. Contou com várias performances poderosas do grupo e com vários VCR’s e jogos, fazendo as delícias de fãs um pouco por todo o mundo. 

 

MONSTA X voltam a Adiar Tour pelos Estados Unidos e Canadá

 

Créditos das fotos: Starship Entertainment e 1st Look

Fonte: Soompi, Fancafe dos MONSTA X

 

Artigos Relacionados

Muv-Luv Alternative – Anime revela Vídeo Promocional

Capa Manga Shingeki no Kyojin Volume 34 revelada! – Final

Made In Abyss recebe Jogo RPG de Ação 3D