Sidonia no Kishi – Filme Anime adiado devido à COVID-19

Esta segunda-feira (10 de maio de 2021), o site oficial para Sidonia no Kishi: Ai Tsumugu Hoshi (Knights of Sidonia: The Star Where Love is Spun), o novíssimo filme anime baseado no manga por Tsutomu Nihei, revelou que o staff de produção vai adiar o filme para 4 de junho devido à pandemia de COVID-19 e ao alargado estado de emergência presentemente em efeito no Japão.

Adicionalmente, evento em palco, marcado para sábado, foi cancelado.

 

Sidonia no Kishi – Filme Anime adiado devido à COVID-19:

 

A estreia do filme estava originalmente marcada para a próxima sexta-feira (14 de maio), no Japão.

Sidonia no Kishi: Ai Tsumugu Hoshi levará a narrativa por um caminho diferente do do manga e terá uma história completamente nova com supervisão do próprio Nihei-sensei. O elenco das séries anteriores está de regresso para esta nova produção.

 


Sidonia no Kishi – Filme Anime recebe Trailer

 

O co-realizador do anime de Knights of Sidonia, Hiroyuki Seshita, está de regresso como realizador-chefe, enquanto que Tadahiro Yoshihira,  antigo editor do anime irá agora, efectivamente, a realizar o filme na Polygon Pictures.

Sadayuki Murai e Tetsuya Yamada estão igualmente de regresso para escrever o guião. Mitsunori Kataama regressa como director de arte e Reiji Nagazono como director de animação. Naoya Tanaka está de volta como produtor de design e Masayuki Uemoto retorna para supervisionar o departamento CG a par de Takuma Ishibashi.

Shūji Katayama está a compor a música.

 

Fonte: Anime News Network

 

Artigos Relacionados

Boku no Hero Academia Temporada 5 Episódio 10 e 11 – Opinião

RE-MAIN – Anime original revela novo Vídeo Promo

Shiroi Suna no Aquatope – Anime revela novo Vídeo Promo