SM e JYP criam empresa de Concertos Online

Em Abril, a SM Entertainment e a empresa coreana Naver assinaram um contrato para uma parceria no ramo do entretenimento. Agora em Agosto, a SM veio a público dar mais detalhes sobre o negócio:

Um investimento de 100 mil milhões de wons (aproximadamente 70 milhões de euros) da empresa NAVER, será destinado às subsidiárias (da SM) SMEJ Plus e Mystic Story. O fundo terá como objetivo expandir o nosso serviço global de fan clubs, concertos online e vídeos.

 

Han Sung Sook, o CEO do Naver, disse o seguinte sobre a parceria:

O Naver está a ganhar vantagem de mercado em relação a concertos digitais, usando tecnologias avançadas de transmissão ao vivo. Através desta parceria mais estreita com a SM Entertainment, vamos fortalecer a competitividade da Fanship (plataforma de fãs).

 

SM e JYP criam empresa de concertos online

Em Abril de 2020, a SM lançou um serviço de concertos online chamada Beyond LIVE, em colaboração com o Naver. Agora os fãs não podem ter acesso a concertos físicos dos seus grupos favoritos. No entanto, as transmissões ao vivo surgiram como resposta a estes problemas gerados pela COVID-19. Inclusivamente, os SuperM deram um concerto online em Abril que foi muito elogiado pela qualidade de transmissão.

 

SM e JYP criam empresa de concertos online

 

Posteriormente, no dia 4 de Agosto, a SM e a JYP Entertainment anunciaram que vão criar, em conjunto, a empresa Beyond LIVE Corporation (BLC). Esta será a primeira empresa especializada exclusivamente em concertos online. Com a sinergia da parceria entre a SM e o Naver com o renome da JYP, esta companhia irá realizar diversos eventos e transmiti-los para os fãs.

O próximo concerto Beyond LIVE será o das TWICE. Intitulado “World in A Day”, o show será transmitido no dia 9 de Agosto.

 


Artigos relacionados

SM Entertainment e Naver lançam Plataforma Digital de Concertos

TWICE anunciam Concerto Online “World In A Day”


 

>> Para notícias gerais sobre Kpop, clica AQUI!

 

Fonte: Soompi 1 |

 

Artigos Relacionados

Capa manga Jujutsu Kaisen volume 13 revelada

Great Pretender – Manga entra em Hiato

The World Ends With You – Antevisão do Anime em Vídeo Especial