SM pede desculpas sobre Violação de Regulamentações do Yunho

A SM Entertainment lançou uma declaração quanto ao Yunho dos TVXQ ter violado as regulamentações de distanciamento social relativas à COVID-19.

No dia 9 de março de 2021, foi alegado que o membro dos TVXQ teria sido investigado pela polícia por ficar num restaurante, em Gangnam, até aproximadamente à meia-noite, numa noite de final de fevereiro. De acordo com as regulamentações atuais de distanciamento social em Seul, o funcionamento de restaurantes é permitido apenas até às 22h e os clientes devem sair antes dessa hora.

 


>> Para mais notícias sobre K-pop, clica AQUI! <<


 

SM pede desculpas sobre Violação de Regulamentações do Yunho

 

Em resposta às alegações que foram feitas, a agência do artista a solo e membro dos TVXQ, SM Entertainment, lançou o seguinte pedido de desculpas:

 

Esta é a SM Entertainment.

 

Pedimos sinceras desculpas por causar preocupação com esta situação onde muitas pessoas estão a passar um momento difícil devido à COVID-19.

 

O Yunho encontrou-se recentemente com três conhecidos num restaurante em Gangnam, onde foi investigado por estar para além do horário de funcionamento permitido pela regulamentação.

 

O Yunho está a refletir profundamente sobre si mesmo por causar desilusão a muitas pessoas devido a um momento de imprudência.

 

Sentimo-nos muito apologéticos por não gerir propriamente e guiar o nosso artista no sentido de seguir as linhas guia de distanciamento social no seu tempo pessoal.

 

De modo a evitar o desperdício do trabalho de médicos profissionais, staff de quarentena, voluntários e toda a gente que está a fazer esforços para ultrapassar a COVID-19, iremos esforçar-nos para melhorar a nossa educação e orientação sobre as regulamentações de distanciamento social.

 

Uma vez mais, pedimos desculpas por causar preocupação.

 


Clica aqui para saberes todas as Novidades sobre os TVXQ!


 

>> Para saberes todos os Comebacks de Março de 2021, clica AQUI! 

 


Artigos relacionados:

Aespa – Novo Girl Group da SM Entertainment

Yunho e Changmin dos TVXQ em Teaser para “Kingdom”

SM Entertainment confirma Regresso Parcial da Wendy


 

Fonte: Soompi

 

Artigos Relacionados

SEVENTEEN regressam com MV para “Rock With You”

Cotton 100% – Reservas abrem em breve!

Danganronpa Decadence recebe Novo Trailer com Gameplay