Sono Bisque Doll wa Koi wo Suru revela Dia de Estreia

No website oficial para a adaptação anime de Sono Bisque Doll wa Koi wo Suru (My Dress-Up Darling), manga por Shinichi Fukuda, começou a partilhar um segundo vídeo promocional e um segundo poster para a série.

O vídeo antevê o tema de abertura, “Sansan Days” (Sun-Drenched Days), interpretado pela banda Spira Spica e revela que a série tem estreia marcada para 8 de Janeiro.

Adicionalmente, o website revela que a artista Akari Akase interpretará o tema de encerramento, “Koi no Yukue” (Where Love Is).

 

Sono Bisque Doll wa Koi wo Suru revela Dia de Estreia

 

elenco principal inclui:

  • Hina Suguta como Marin Kitagawa
  • Shōya Ishige como Wakana Gojō
  • Atsumi Tanezaki como Sajuna Inui
  • Hina Yomiya como Shinju Inui

 

Sono Bisque Doll wa Koi wo Suru revela Dia de Estreia

 


Square Enix Manga & Books está a publicar o manga em inglês e descreve a história assim:

Traumatizado por um incidente de infância com um amigo que se opunha ao seu amor por bonecas tradicionais, o aspirante a artesão de bonecas Wakana Gojō passa os seus dias como um solitário, encontrando consolo na sala de home ec (home economics) do seu liceu. Para Wakana, pessoas com a bela Marin Kitagawa, uma rapariga da moda que está sempre rodeada por uma multidão de amigos, é praticamente um alien de outro mundo. Mas quando a alegre Marin–e completamente o oposto de tímida–repara em Wakana a costurar um dia depois da escola, entra de rompante na sala com o objectivo de “arrastar” o silencioso colega par ao seu hobby secreto: cosplay!

 

 

Equipa Técnica:

Keisuke Shinohara (Black Fox, A3! Season Spring & Summer) está a realizar o anime na CloverWorksYoriko Tomita (As Miss Beelzebub Likes, Osamake: Romcom Where The Childhood Friend Won’t Lose) está encarregue dos guiões da série. Kazumasa Ishida (Kiznaiver, assistente de designer de personagem em Saekano the Movie finale) está a desenhar as personagens e a servir enquanto director-chefe de animação. Takeshi Nakatsuka (Magical Girl Ore, Brothers Conflict) está a compor a música e Akiko Fujita está a dirigir o som.

 


Artigos Relacionados:


 

Fonte: Anime News Network

 

Artigos Relacionados

ENHYPEN conseguem a 2ª Vitória para “Blessed-Cursed”

Solidão | Hakozume Episódio 3 – Opinião

Kep1er conseguem a 3ª Vitória para “WA DA DA”