Source Music emite Pedido de Desculpas sobre as GFRIEND

A Source Music emitiu um pedido de desculpas sobre a controvérsia em torno das GFRIEND.

No dia 31 de janeiro de 2021, a Sowon publicou fotos dela mesma a posar com um manequim que estava vestido no que era descrito como um uniforme nazi. Desde então, as fotos foram apagadas e no dia 1 de fevereiro, a agência das GFRIEND emitiu um pedido de desculpas oficial.

 

Source Music emite Pedido de Desculpas sobre as GFRIEND

 

A declaração da Source Music diz o seguinte:

Olá, esta é a Source Music.

 

Pedimos as nossas mais profundas desculpas pela controvérsia causada pelo vídeo nos bastidores do nosso artista GFRIEND no espetáculo de comeback e fotos publicadas pela Sowon nas redes sociais.

 

Em novembro do ano passado, uma empresa de produção subcontratada arrendou um café em Paju para filmar um vídeo para o espetáculo de comeback do novo álbum. Para além de filmar um vídeo nos bastidores, o nosso staff também tirou várias fotos para publicar nas contas de redes sociais das artistas.

 

No dia da filmagem, o departamento responsável por verificar o cenário desconhecia o problema com o vestuário do manequim. Embora tenham sido feitas inspeções internas e discussões antes de publicar o vídeo nos bastidores (12 de dezembro) e fotos (31 de janeiro), eles foram publicados sem conhecimento do problema.

 

Pedimos desculpas por não verificar o local de filmagem por adereços inapropriados antecipadamente, por não inspecionar profundamente o conteúdo durante o processo de filmagem e publicação e por não prestar mais atenção a factos históricos e problemas sociais. Pedimos desculpas sinceras a toda a gente que se sentiu desconfortável devido ao vídeo e fotos já mencionadas.

 

A porção problemática do vídeo foi corrigida. A artista também ficou muito surpreendida após se aperceber do significado do conteúdo das fotos e apagou-as imediatamente e sente-se profundamente responsável e de coração partido sobre a publicação de tais fotos.

 

Teremos em conta o facto de que o conteúdo que produzimos e partilhamos afeta muitas pessoas e iremos prestar mais atenção a problemas sociais futuramente.

 

Pedimos desculpas profundamente uma vez mais àqueles que foram magoados pelo vídeo e fotos.

 


Clica aqui para saberes todas as Novidades sobre as GFRIEND!


 

>> Para mais notícias sobre K-pop, clica AQUI!

 

Para saberes todos os Comebacks de Fevreiro de 2021, clica AQUI! <<

 


Artigos relacionados:

Umji das GFRIEND fora de Atividades devido a Lesão

GFRIEND conseguem 2ª Vitória para “MAGO”

GFRIEND conseguem 1ª Vitória para “MAGO”


 

Fonte: Soompi

 

Artigos Relacionados

NCT 127 conseguem 1ª Vitória para “Sticker”

Shaman King – Novo Anime recebe 3º Vídeo Promocional

The Blue Period. – Anime antevê Opening em Novo Vídeo