Stand By Me Doraemon 2 – Filme revela Novo Trailer

Esta quarta-feira (7 de outubro de 2020), a TOHO partilhou um novo trailer para o seu filme anime CG,  Stand By Me Doraemon 2.

O vídeo revela que o filme foi reagendado para estrear a 20 de novembro, no Japão.

Para além disso, o novo trailer revela e antevê o tema musical do filme, “Niji” (Rainbow) por Masaki Suda.

 

Stand By Me Doraemon 2 – Filme revela Novo Trailer:

 

O amigo de Suda, Huwie Ishizaki (Case File nº221: Kabukicho, Naruto Shippūden) escreveu a música e a letra para a canção. Adicionalmente, o staff de produção revelou um novo poster (2.ª imagem abaixo) e uma imagem colaborativa com Suda (1.ª).

Suda disse que Doraemon tem feito parte da sua vida desde que se lembra e que o gato cósmico lhe deu muitas gargalhadas, lágrimas e coragem. Ishizaki disse que a sua canção oferece, simplesmente, uma palavra de agradecimento, muitas vezes esquecida, a amados, família e amigos que estão sempre ao nosso lado.

 

 

Satoshi Tsumabuki regressa enquanto Nobita adulto (à esquerda na imagem abaixo), enquanto que Nobuko Miyamoto dá a voz à avó de Nobita (à direita).

Os habituais da franquia, Wasabi Mizuta, Megumi Oohara, Yumi Kakazu, Subaru Kimura e Tomokazu Seki, regressam enquanto Doraemon, Nobita (criança), Shizuka, Gian e Suneo, respectivamente.

 

 

A história do filme irá basear-se amplamente no filme de 2000 da franquia, Doraemon: Obāchan no Omoide, mas acrescentará elementos originais, incluindo a história de amor de Shizuka e Nobita that, a qual esteve igualmente presente no prévio filme Stand By Me Doraemon.

 


Recordamos que o filme tinha estreia original planeada para 7 de agosto no Japão, mas esta foi adiada devido à pandemia de COVID-19.

 


Artigos Relacionados:

Stand By Me Doraemon 2 – Filme recebe Trailer
Doraemon – Celebração dos 50 anos do Manga

 

Fonte: Anime News Network

 

Artigos Relacionados

Faleceu Osamu Kobayashi – Realizador de BECK e Paradise Kiss

Boku no Hero Academia Temporada 5 Episódio 4 – Opinião

A Pressa | Bakuten!! Episódio 2 – Opinião