Studio Ghibli Publica Crossover com Filme da Pixar

Mais um encontro entre os estúdios Ghibli e Disney-Pixar!

 

A conta oficial da Studio Ghibli no Twitter publicou uma imagem onde se cruzam os filmes O Meu Vizinho Totoro e Monstros e Companhia, este último produzido pelos estúdios Pixar e Disney. A ilustração recria a famosa cena à chuva em que Totoro se junta a Mei e Satsuki enquanto elas esperam por um autocarro; como se pode ver abaixo, as irmãs foram substituídas pelos monstros Mike e Sulley.

 

Studio Ghibli Publica Crossover com Filme da Pixar

Já fora mostrada uma parte desta ilustração na conta da Ghibli numa fotografia de 14 de Abril. Nela vê-se Aya, a protagonista de Aya e a Feiticeira (Earwig and the Witch), a contemplar a imagem crossover, que surge desfocada. No tweet pode ler-se: “Adoramos a Pixar”.

 

 

John Lasseter, antigo diretor de animação dos Pixar Animation Studios e dos Walt Disney Animation Studios, é um conhecido amigo de Hayao Miyasakio realizador e co-fundador da Studio Ghibli. Lasseter dirigiu as dobragens em inglês e foi produtor-executivo dos lançamentos em inglês de vários filmes da Ghibli, incluindo A Viagem de Chihiro, Porco Rosso e Ponyo à Beira-Mar, tendo abandonado o comando da Pixar em 2018, após relatos de alegada má conduta sexual enquanto membro da companhia.

O felpudo Totoro pode ser encontrado entre os figurantes do filme Toy Story 3.

 

 

Studio Ghibli Publica Crossover com Filme da Pixar

 

Fonte: Anime News Network

 

Artigos Relacionados

Kaizoku Oujo Episódios 1 a 6 – Análise

Shaman King – Novo Anime recebe 3º Vídeo Promocional

The Blue Period. – Anime antevê Opening em Novo Vídeo