Studio Khara desmente rumor sobre o próximo trabalho de Hideaki Anno

No passado Domingo (16 de Maio de 2021), o Studio Khara emitiu um comunicado a negar o rumor de que Hideaki Anno já estaria a trabalhar no próximo anime. O estúdio adicionou que nenhum elemento da equipa técnica foi entrevistado ou consultado sobre novos projectos que não tenham sido oficialmente anunciados. Sobre este assunto disse expressamente que algo assim “não aconteceu agora, nem nunca“.

Daily Shincho, website da editora Shinchosha, republicou um artigo sobre este assunto, originalmente publicado no dia 6 de Maio, na edição 13 da revista Weekly Shinchō. Nesse texto, que o Studio Khara desmente, está presente a informação de que um elemento da equipa técnica (anónimo) terá dito que Anno-sensei se encontraria a trabalhar numa “nova versão” de um título icónico, criado por um realizador de renome, conhecido por toda gente.

 

Studio Khara desmente rumor sobre o próximo trabalho de Hideaki Anno

Studio Khara desmente rumor sobre o próximo trabalho de Hideaki Anno

 

O último trabalho de Anno no universo anime e produzido pelo Studio Khara, Evangelion: 3.0+1.0: Thrice Upon a Time (Shin Evangelion Gekijō-ban :||), também ele o último filme da saga Evangelion, arrecadou 803 milhões de ienes (6,2 milhões de euros) no seu dia de estreia, uma segunda-feira, em 466 cinemas. O total de bilhetes vendidos aproximou-se dos 540.000.

No universo do cinema, o seu último contributo foi para o live-action Shin Ultraman, sobre o qual Anno esteve encarregue dos guiões. De momento encontra-se a escrever e a realizar o Shin Kamen Rider, um filme live-action que tem data de estreia marcada para Março de 2023.

 

Fonte: Anime News Network

 

Após a estreia do último filme de EVA, o Studio Khara foi inundado de ameaças e mensagens difamatórias. Podes conhecer aqui mais sobre esse assunto:

Studio Khara reporta Calúnias e Ameaças realizadas à Equipa Técnica

 

Artigos Relacionados

To Your Eternity Episódio 16 – Opinião

SHINee no topo das tabelas da Oricon com “SUPERSTAR”

K-Pop – O Melhor do Mês de Julho de 2021