Suga dos BTS é operado ao Ombro

Segundo a Big Hit Entertainment, o Suga, membros dos BTS, foi operado ao ombro após uma lesão.

Numa declaração oficial lançada no dia 6 de novembro de 2020, a Big Hit Entertainment partilhou que o Suga foi submetido a uma cirurgia para reparar o lábio glenoidal do seu ombro no dia 3 de novembro. Ele decidiu receber a cirurgia em preparação para o seu serviço militar obrigatório assim como a sua carreira posterior. A decisão foi feita após uma discussão prolongada com a agência.

Como resultado da cirurgia, o Suga não será capaz de participar na maioria das atividades, que podem incluir as promoções para o próximo álbum dos BTS, “BE”.

 

 

Podem ler a declaração completa abaixo:

Olá.

 

Esta é a Big Hit Entertainment.

 

Gostaríamos de dar informações quanto à saúde do membro dos BTS, Suga.

 

O Suga foi submetido a uma cirurgia para reparar o seu lábio glenoidal no ombro a 3 de novembro. A cirurgia, para tratar do problema que tem sido um problema de saúde e bem-estar do Suga, foi concluída com sucesso e ele está atualmente a descansar e recuperar após o conselho do médico de que o Suga deverá estar num período rígido de recuperação.

 

Como muitos fãs sabem, o Suga tem sofrido de problemas de saúde relacionados com o ombro. Os problemas de ombro do Suga começaram quando ele se aleijou num incidente que aconteceu em 2012 antes da sua estreia e foi diagnosticado com um ombro deslocado em 2013. As dores no ombro continuaram até ter sido diagnosticado em 2019 com um ‘posterior labral tear’ no seu ombro esquerdo, o que quer dizer que a cartilagem à volta do ombro esquerdo rasgou. Desde então, ele tem continuado a receber vários tratamentos de modo a prevenir que a sua lesão afetasse as suas atividades.

 

O Suga tem sofrido de uma grande variedade de sintomas incluindo a incapacidade de levantar os braços com altos e súbitos picos de dor. Ele foi submetido a reabilitação e tratamento constante durante a sua carreira, mas infelizmente os seus sintomas não melhoraram consideravelmente. Estes sintomas aparentam ter aumentado em frequência nos anos recentes, afetando não só o Suga em palco mas também no percurso da sua vida diária.

 

O Suga também achou que era importante recuperar para se preparar para o serviço militar obrigatório assim como a sua carreira musical posterior. Após discussões extensas com a empresa, a decisão foi de prosseguir com o procedimento cirúrgico.

 

Após a cirurgia, o Suga será incapaz de participar na maioria das atividades oficiais para que possa concentrar-se completamente na sua recuperação. Uma vez que os médicos determinarem que o local da operação recuperou o suficiente, o Suga irá iniciar a terapia física para que possa regressar ao palco em saúde e completamente recuperado. Pode ser difícil para o Suga interagir com os seus fãs durante algum tempo, incluindo as próximas atividades promocionais do álbum ‘BE’ dos BTS. Pedimos desculpas a todos os fãs que esperaram pacientemente para interagir novamente com o Suga e pedimos a vossa compreensão generosa.

 

O Suga pretende que os seus saibam que está ‘muito consciente do quão preocupados os fãs devem estar e que sabe quanta tristeza os fãs devem sentir’.

 

Ele disse: ‘Por favor compreendam desta vez como sendo a minha oportunidade de me preparar para interagir novamente com vocês, forte e saudável, mesmo que tenha de estar afastado durante algum tempo, por favor esperem que eu volte para vocês.

 

A Big Hit irá sempre assegurar a saúde e segurança de todos os nossos artistas.

 

Obrigado.

 

Desejamos uma recuperação rápida ao Suga!

 


Clica aqui para saberes todas as Novidades sobre os BTS!


 

>> Para mais notícias sobre K-pop, clica AQUI!

 

Para saberes todos os Comebacks de Novembro de 2020, clica AQUI! <<

 


Artigos relacionados:

BTS batem Recordes da Melon e do YouTube

Suga dos BTS no MV para “Blueberry Eyes” de MAX

BTS conseguem 20ª Vitória para “Dynamite”


 

Fonte: Soompi

 

Artigos Relacionados

Orient – Anime anuncia Estreia para 2022

Jiyoon temporariamente Fora das Promoções das WEEEKLY

Hoshi dos SEVENTEEN abre conta pessoal no Instagram