Taeyeon consegue 1ª Vitória para “What Do I Call You”

A artista a solo e membro do grupo feminino Girls’ Generation, Taeyeon, conseguiu a sua primeira win para a música “What Do I Call You”, no programa Inkigayo.

No episódio do Inkigayo do dia 27 de dezembro de 2020, os nomeados para o primeiro lugar foram a Taeyeon com “What Do I Call You”, a Kyung Seo com “Shiny Star” e ainda as TWICE com “I Can’t Stop Me”. “What Do I Call You” conquistou a vitória com um total de 5.774 pontos, à frente dos 5.103 de “I Can’t Stop Me” e dos 4.985 de “Shiny Star”. Esta é assim a primeira vitória da Taeyeon com esta música!O programa Inkigayo da SBS não foi transmitido, estando em pausa durante três semanas.

Embora o episódio deste domingo, 27 de dezembro, não tenha sido transmitido, a SBS lançou a classificação da tabela do Inkigayo para a última semana do mês corrente, no website oficial do programa. Podem vê-la na imagem abaixo.

 

Taeyeon consegue 1ª Vitória para “What Do I Call You”

 

Durante as transmissões do Inkigayo este ano, que começaram a 5 de janeiro, os grupos e artistas que possuem o maior número de vitórias neste ano são as BLACKPINK e os BTS com um total acumulado de nove vitórias no programa, seguidas pelas TWICE com quatro vitórias e pelas Red Velvet, o Zico, as ITZY, as (G)I-DLE, a IU e ainda a Hwasa, todos estes com um total de três vitórias no programa.

Parabéns à Taeyeon das Girls’ Generation pela sua primeira vitória este domingo.

 


Clica aqui para saberes os Resultados de todos os Episódios do Inkigayo!


 

>> Para mais notícias sobre K-pop, clica AQUI!

 

Para saberes todos os Comebacks de Dezembro de 2020, clica AQUI! <<

 


Artigos relacionados:

Taeyeon das Girls’ Generation no Topo do iTunes com “Happy”

IZ*ONE conseguem 3ª Vitória para “Panorama”

Taeyeon anuncia Nova Data para single “Happy”


 

Fonte: Soompi

 

Artigos Relacionados

Shiroi Suna no Aquatope – Anime revela dia de Estreia

ITZY conseguem 4ª Vitória para “Mafia in the Morning”

Jahysama ha Kujikenai! – Anime revela Estreia e transmissão em 2 Cours