Tate no Yuusha no Nariagari – Anime revela Novo Vídeo Promo

Este sábado, o website oficial para a adaptação anime de Tate no Yuusha no Nariagari (The Rising of the Shield Hero), série light novel de Aneko Yusagi, revelou um novo vídeo promocional. O video revela que o anime vai estrear em janeiro 2019!

 

Tate no Yuusha no Nariagari – Anime revela Novo Vídeo Promo:

 

Equipa Técnica Principal:

Takao Abo (Norn9) está a realizar a adaptação anime da série light novel de Aneko Yusagi, na Kinema CitrusKeigo Koyanagi (Regalia: The Three Sacred Stars) está encarregue da composição da série. Masahiro Suwa (diretor de animação em Chaika the Coffin Princess) está a adaptar os designs de personagem originais de Minami Seira para a animação.

 

Sinopse:

Naofumi Iwatani, um otaku que passa os seus dias em videojogos e manga, é subitamente invocado para um universo paralelo! Ele descobre que é um dos quatro heróis equipados com armas lendárias e que têm a tarefa de salvar o mundo da sua profetizada destruição.

Devido à sua falta de carisma e de experiência é rapidamente rotulado como o herói mais fraco, equipado “apenas” por um escudo, ficando conhecido como Shield Hero (Herói do Escudo), o mais fraco dos heróis. Naofumi rapidamente se encontra sozinho, na penúria e traído. Sem ninguém a quem recorrer e sem sítio para fugir, a única coisa que lhe resta é o seu escudo. Agora, Naofumi tem que se erguer para se tornar o lendário Shield Hero e salvar o mundo!

 

 

O Crunchyroll vai disponibilizar o anime via stream, à medida que este seja transmitido no Japão.

A One Peace Books está a lançar, em Inglês, a série novel original e a adaptação manga por Aiya Kyū.

 


Artigos Relacionados:

Tate no Yuusha no Nariagari – Anime revela Poster e Elenco Principal

Crunchyroll Expo vai exibir 1º Episódio de Tate no Yuusha no Nariagari

Tate no Yuusha no Nariagari – Anime apresenta Trailer


 

Fonte: Moetron News

 

Artigos Relacionados

AOA – FNC Entertainment fala sobre Mina

Top Girl Groups Mais Reputados de Agosto 2020 – KPOP

Hwasa das MAMAMOO consegue 3ª Vitória para “María”