Tate no Yuusha no Nariagari – Novel recebe Adaptação Anime

Esta quinta-feira, a conta Twitter da filial da Yoshimi Books, Osada (Shizuoka), postou uma imagem que revela que uma adaptação anime de Tate no Yuusha no Nariagari (The Rising of the Shield Hero), série light novel de fantasia de Aneko Yusagi, recebeu “luz verde”.

A imagem que se segue, mostra panfletos promocionais da MF Books, a marca light novel da Media Factory (Kadokawa) que é responsável pela publicação da série.

 

Tate no Yuusha no Nariagari – Novel recebe Adaptação Anime:

 

O panfleto noticia que um vídeo promocional para o anime, vai estrear na Anime Expo a 1 de julho.

website oficial da MF Books vai revelar mais informações sobre o anime, este sábado. Adicionalmente, as costas do panfleto apresentam uma história spinoff para os novels, para marcar o anúncio do anime.

A One Peace Books está a lançar a série novel, e a adaptação manga de Aiya Kyū, em Inglês. A editora descreve da seguinte forma, o primeiro volume novel:

Naofumi Iwatani, um pouco carismático otaku que passa os seus dias em videojogos e manga, é subitamente invocado para um universo paralelo! Ele descobre que é um dos quatro heróis equipados com armas lendárias e que têm a tarefa de salvar o mundo da sua profetizada destruição.

Como o Shield Hero (Herói do Escudo), o mais fraco dos heróis, nem tudo é como parece. Naofumi rapidamente se encontra sozinho, na penúria e traído. Sem ninguém a quem recorrer e sem sítio para fugir, a única coisa que lhe resta é o seu escudo. Agora, Naofumi tem que se erguer para se tornar o lendário Shield Hero e salvar o mundo!

 

Minami Seira ilustra os novels, e a MF Books lançou o 17º volume compilado (imagem abaxio) dia 25 de março. O 18º volume vai iniciar distribuição a 25 de julho. A One Peace Books lançou o oitavo volume a 23 de junho.

 

Tate no Yuusha no Nariagari – Novel #17

 

Kyū-sensei lançou a adaptação manga na Monthly Comic Flapper (Media Factory) em 2014, e editora lançou o oitavo volume a 22 de abril. A One Peace Books lançou o sexto volume a 16 de maio.

 

Manga Volume #8

 

Fonte: Anime News Network

 

Artigos Relacionados

Princess Principal – 1.º Filme Sequela recebe Novo Trailer

Kimi to Boku no Saigo no Senjou – Novos Vídeos destacam Protagonistas

Assault Lily Bouquet – Anime recebe Vídeo Promocional