Tekken 7 – Kunimitsu é revelada para o Jogo

Este sábado (26 de setembro 2020), a Bandai Namco revelou oficialmente uma nova personagem, de nome Kunimitsu, para o Season Pass 4 de Tekken 7.

No dia anterior, o trailer tinha sido transmitido pelo canal oficial da Bandai Brasil, mas rapidamente foi colocado em privado.

Ficamos assim a conhecer que a personagem Kunimitsu chegará ao Tekken 7 com o mapa “Portões Vermelhos” no final de 2020.

 

Tekken 7 – Kunimitsu é revelada para o Jogo

 

Anteriormente tinha sido revelada a Season 4 para o jogo Tekken 7, onde a Kunimitsu seria a primeira personagem de duas presentes no passe. Esta nova temporada vai contar ainda com várias atualizações de balanceamento, as quais incluem novos ataques para todas as personagens e várias melhorias no que diz respeito à rede para uma melhor experiência online.

 

Screenshot do trailer de Kunimitsu

 

A Kunimitsu foi introduzida originalmente como uma personagem desbloqueável no Tekken original e apareceu pela última vez no Tekken 2. Mais tarde a personagem voltou ainda a aparecer nos jogos spin-off Tekken Tag Tournament.

 

 

Relembramos que Tekken 7 foi lançado para a  PlayStation 4, Xbox One, e Windows PC (via Steam) a 1 de Junho de 2017.

O jogo adicionou Geese Howard de Fatal Fury e King of Fighters (SNK) como personagem jogável em novembro 2017, e Noctis Lucis Caelum de Final Fantasy XV (Square Enix) em março 2018.

segundo Season Pass do jogo foi lançado em setembro 2018 com as novas personagens jogáveis: Anna e Lei Wulong. Armor King e Craig Marduk juntaram-se em dezembro 2018 e Julia e Negan (de The Walking Dead) chegaram ao jogo a 28 de fevereiro 2019.

O jogo adicionou Zafina, como parte do terceiro Season Pass, a 9 de setembro 2019.

 


Tekken – Artigos Relacionados


 

Fonte: Gematsu

 

Artigos Relacionados

PENTAGON conseguem a sua 1ª Vitória de sempre com “Daisy”

Pokémon: Detective Pikachu em exibição na TVCine

KPOP – Grupos que terminam os seus contratos em 2021