The Great Ace Attorney Chronicles revelado para o Ocidente

Esta quarta-feira (21 de Abril 2021), a CAPCOM acaba de revelar que The Great Ace Attorney: AdventuresThe Great Ace Attorney 2: Resolve, dois títulos da franquia Ace Attorney que até hoje estavam apenas disponíveis no Japão, serão lançados no ocidente numa coleção intitulada de The Great Ace Attorney Chronicles!

Esta coleção será lançada a 27 de Julho para Nintendo Switch, PlayStation 4 e PC, via Steam.

Adicionalmente, foi revelado que uma coletânea digital que inclui The Great Ace Attorney Chronicles e Phoenix Wright: Ace Attorney Trilogy estará disponível também na Nintendo Switch, PlayStation 4 e PC, via Steam.

 

The Great Ace Attorney Chronicles revelado para o Ocidente

 

Para quem não conhece estes títulos, tudo passa-se no fim do século XIX, mais especificamente no decorrer do Período Meiji e a era Vitoriana, onde seguimos o protagonista Ryunosuke Naruhodo que trabalha para desvendar a verdade nos depoimentos de testemunhas e assim limpar o nome dos seus clientes em tribunal.

Assim, os jogadores têm a missão de incorporar o papel de Ryunosuke e desvendar os mistérios por detrás de 10 empolgantes casos na companhia de um elenco excêntrico e exagerado, incluindo o popular detetive local Herlock Sholmes.

 

 

Para além de dois jogos nunca antes publicados no ocidente, The Great Ace Attorney Chronicles inclui 8 mini episódios adicionais e 3 fatos extra que foram lançados como conteúdo DLC no Japão.

E ainda, como parte da coleção, é possível dar uma vista de olhos no livro de arte, banda sonora e gravações de vozes do jogo nas mais recentes funcionalidades, “Art Gallery” (Galeria de Arte) e “Auditorium” (Auditório).

 

 

Mais detalhes sobre a coleção e todo o seu conteúdo podem sempre verificar o website oficial, AQUI!

 


Interessados em ler a opinião de um dos nossos redatores sobre o primeiro jogo da franquia Ace Attorney?

Phoenix Wright: Ace Attorney – Análise

 

Fonte: CAPCOM Press Release

 

Artigos Relacionados

SHINee no topo das tabelas da Oricon com “SUPERSTAR”

K-Pop – O Melhor do Mês de Julho de 2021

Digimon – Franquia recebe Novos Projetos Anime