Trailer de Tokyo Revengers Live-action Apresenta Takemichi e Atsushi

O filme estreia no Japão no dia 9 de Julho.

 

O site oficial da Warner Bros dedicado ao live-action baseado no manga Tokyo Revengers, de Ken Wakui. publicou na semana passada mais um vídeo de apresentação de personagens. Ao longo das sete semanas que antecedem o dia de estreia do filme serão revelados sete vídeos com informação sobre as suas personagens, estando o protagonista da história, Takemichi, sempre em destaque junto a um co-protagonista ou secundário. No primeiro trailer publicado foram apresentados Takemichi e Naoto e no segundo surgiu Hinata; o terceira mostra Atsushi (Akkun).

 

Novo Trailer de Tokyo Revengers Live-action Apresenta Takemichi e Atsushi

 

Este filme tinha estreia prevista no Japão em 9 de Outubro de 2020, data que foi alterada na consequência do aumento de casos de Covid-19 no país. Esse mesmo motivo determinara a interrupção das filmagens em Abril do ano passado, dois meses depois de a produção ter sido anunciada pela Warner Bros. Japan.

A obra finalizada vai estrear no próximo dia 9 de Julho. Tsutomu Hanabusa (live-actions de Kakegurui e Miseinen dakedo Kodomo ja Nai) realizou o filme, cujo tema musical principal é Namae o Yobu yo (Chamarei pelo Teu Nome), da banda de rock SUPER BEAVER.

 

Atores vs Personagens Interpretadas

 

O elenco inclui (imagem acima, da esquerda para a direita):

  • Takumi Kitamura: Takemichi Hanagaki
  • Yuki Yamada: Ken Ryūgūji
  • Yosuke Sugino: Naoto Tachibana
  • Nobuyuki Suzuki: Masataka Shimizu
  • Hayato Isomura: Atsushi Sendō
  • Shotaro Mamiya: Tetta Kisaki
  • Ryō Yoshizawa: Manjirō Sano

 

A atriz Mio Imada interpreta a co-protagonista, Hinata Tachibana.

 

Imada caraterizada como Tachibana

 

O ator Gordon Maeda é Takashi Mitsuya, líder do segundo esquadrão do Tokyo Manji Gang. Hiroya Shimizu interpreta Shūji Hanma, um misterioso delinquente que trabalha secretamente com Kisaki.

 

Maeda, à esquerda, e Shimizu, à direita, acima das suas personagens

 

No elenco também se podem encontrar Kazuki Horike como Haruki “Pa-chin” Hayashida, comparsa de Takemichi, e Yoshiki Minato no papel de Nobutaka Osanai, líder dos Moebius.

 

Tokyo Revengers – Filme Live-Action

 

Tokyo Revengers é baseado no manga homónimo de Ken Wakui, que se edita desde Março de 2017 na revista semanal Weekly Shōnen Magazine e viu o seu 22º volume ser publicado em 16 de Abril de 2021. A editora Kodansha Comics, que edita o manga digitalmente em inglês, publicou o 20º volume poucos dias antes. A 10 de Abril estreou na televisão japonesa uma versão anime de Tokyo Revengers que pode ser vista na plataforma Crunchyroll.

 

A Kodansha Comics apresenta a seguinte premissa de Tokyo Revengers:

“Enquanto vê as notícias, Takemichi Hanagaki descobre que a sua namorada dos tempos do colégio, Hinata Tachibana, morreu. A única namorada que alguma vez tivera foi assassinada por um grupo criminoso conhecido como Tokyo Manji Gang.

Takemichi vive num apartamento deplorável de paredes finas e é tratado como um idiota pelo chefe, seis anos mais novo do que ele. Além disso, é virgem e ingénuo… Atingido o pico da sua vida miserável, Takemichi viaja subitamente no tempo e retrocede doze anos; está de volta no ensino médio! Para salvar Hinata e mudar o rumo da vida perdida a fugir dos problemas, o desgraçado Takemichi tem de enfrentar a liderança do grupo mais sinistro de delinquentes de Kanto!”

 

Ken Wakui assinou anteriormente o manga Shinjuku Swan, que inspirou um filme e uma série live-action e está a ser adaptado para anime.

 

Fonte: Anime News Network

 

Artigos Relacionados

SEVENTEEN regressam com MV para “Rock With You”

Cotton 100% – Reservas abrem em breve!

Danganronpa Decadence recebe Novo Trailer com Gameplay