Tsurune – Anime da Kyoto Animation recebe Filme

Esta quinta-feira (22 de outubro 2020), a conta oficial Twitter para o anime Tsurune: Kazemai Koko Kyudo-bu revelou que a franquia irá ter um filme.

 

Tsurune – Anime da Kyoto Animation recebe Filme

 

Partilhamos, abaixo, uma mensagem do diretor Takuya Yamamura em celebração do anúncio do filme:

 

O anime estreou no Japão a 21 de outubro de 2018. A Sentai Filmworks licenciou o anime e transmitiu a série na Crunchyroll enquanto esta saía no Japão. Adicionalmente, a Sentai Filmworks lançou em janeiro de 2019, um home video do anime que incluía um inédito 14º episódio intitulado “Yabai“.

 


A Pony Canyon USA faz um breve resumo da história:

A história começa com Minato Narumiya no início do primeiro ano do secundário, na escola secundária Kazemai. O senhor Tommy, conselheiro do clube de arco japonês, está determinado em recrutar Minato, bem como os seus amigos de infância, Seiya Takehaya e Ryohei Yamanouchi. Ryohei convence o relutante Minato a marcar presença na orientação do clube, onde ele conhece Kaito Onogi e Nanao Kisaragi. Destacando Minato, o senhor Tommy introduz-lo como um talento raro do tiro ao arco e pede-lhe para demonstrar à frente de todos. No entanto, a flecha de Minato falha em acertar no alvo porque ele sofre de uma séria condição…

Minato, Seiya, Ryohei, Nanao e Kaito… o tiro ao arco japonês junta-os a todos. O que irão eles alcançar enquanto lutam através sua bela porém ” amarga ” juventude?

 

 

Equipa Técnica:

  • Takuya Yamamura (realizador dos episódios 7 e 12 de Violet Evergarden e realizador dos episódios 3 e 10 de Sound! Euphonium) realizou a série anime em toda a sua extensão, marcando assim a sua estreia neste posto.
  • Michiko Yokote (Shirobako, Children of the Whales, Karakai Jōzu no Takagi-san) ficou encarregue da composição da série;
  • Miku Kadowaki (Beyond the Boundary, Amagi Brilliant Park, Miss Kobayashi’s Dragon Maid) foi responsável pelo design das personagens;
  • Harumi Fuuki (Miss Hokusai, The Piano Forest) compôs a música;
  • Lantis esteve creditada pela produção musical.

Luck Life interpretou o tema de abertura “Naru” e ChouCho interpretou o tema de encerramento ” Orange-iro” (The color Orange). 

O anime é baseado no romance de Kotoko Ayano com o mesmo nome.

 


Leitura recomendada:

Tsurune – Análise Anime


 

Fonte: Anime News Network 

 

Artigos Relacionados

TOP 10 Manga mais Cómicos da Shonen Jump – Fãs Japoneses

Alice in Borderland – Live-Action revela Vídeo sobre Jogo Mortal

Higurashi no Naku Koro ni Gou Episódio 5 – Opinião