TXT – Big Hit confirma comeback do grupo

Os TXT estarão de volta em Outubro!

No dia 17 de Setembro de 2020, o website OSEN relevou que o grupo se está a preparar para fazer um comeback no fim de Outubro. Mais tarde, a empresa Big Hit Entertainment confirmou os rumores, informando que os meninos vão regressar com um novo álbum.

Segundo as informações reveladas, o conceito do comeback será “refrescante” e diferente do que o grupo tem feito.

 

TXT – Big confirma comeback do grupo

 

Sobre o grupo:

TXT é o mais recente boy group da empresa Big Hit, depois do sucesso mundial dos BTS. O grupo estreou-se em Março de 2019 e é constituído por cinco integrantes: o vocalista e rapper Yeonjun, o líder Soobin, o center e visual Beomgyou, o rapper e vocalist Taehyun e o maknae Hueningkai.

O álbum de estreia The Dream Chapter: Startendo como faixa-principal Crown, vendeu mais de 195 mil cópias. O primeiro comeback, ainda em 2019,  trouxe oito novas músicas, sendo 9 and Three Quarters (Run Away) a title track.

Os meninos consagraram-se como um dos grupos mais fortes do de 2019, levando vários prémios para casa no mesmo ano: Rookie Artist nos Asian Artist Award, Male Rookie Idol of the Year nos Brand of the Year Awards, Best New Male Artist nos Genie Music Awards, e o tão esperado prémio de Best New Male Artist nos MAMA!

Em 2020, os TXT voltaram com o mini-álbum The Dream Chapter: Eternity, conseguindo vender quase 250 mil cópias. O álbum rendeu dois music videos: Can’t You See Me? e Puma.

 

 

O que esperam ver neste comeback dos TXT?

 

>> Para mais notícias sobre K-pop, clica AQUI!

 

Para saberes todos os Comebacks de Setembro de 2020, clica AQUI! <<

 


Artigos relacionados


 

Fonte: Soompi 

 

Artigos Relacionados

5 Mangas para Ler no Halloween – Recomendações do André

Gunjou – Manga yuri recebe Filme Live-Action pela NETFLIX

Bravely Default II – Jogo adiado para 2021