Vivy -Fluorite Eye’s Song- Anime revela 2º Vídeo Promo

Este sábado (27 de março de 2021), uma apresentação no evento AnimeJapan 2021 revelou um novo vídeo promocional para Vivy -Fluorite Eye’s Song-, anime original pelo WIT Studio.

Adicionalmente, a apresentação revelou três membros adicionais do elenco e um novo poster.

 

Vivy -Fluorite Eye’s Song- Anime revela 2º Vídeo Promo:

 

Recordamos que o anime estreará a 3 de abril e será transmitido nos canais Tokyo MX, Tochigi TV, Gunma TV, BS11, MBS, Me-Tele, Hokkaido Broadcasting e RKB Mainichi Broadcasting.

A primeira transmissão irá lançar o primeiro e segundo episódios.

 

Vivy -Fluorite Eye’s Song- Anime revela 2º Vídeo Promo

 

As três elementos do elenco recém anunciadas são:

  • Yōko Hikasa como Estella (Rikka quando vocalista)
  • Satomi Akesaka como Grace (Hikari Codama quando vocalist)
  • Rina Hidaka como Ophelia (acane_madder quando vocalist)

 

 

Equipa Técnica Principal:

Tappei Nagatsuki (Re:ZERO -Starting Life in Another World-, Warlords of Sigrdrifa) e Eiji Umehara (guionista de episódio no anime de Re:ZERO -Starting Life in Another World-Chaos;Child) criaram a história e escreveram os guiões.

A Vivy Score está creditada com a história original. Shinpei Ezaki (Woodpecker Detective’s Office) está a realizar o anime no Wit Studio e Yuusuke Kubo é o realizador assistente.

loundraw (Tsukigakirei) é o designer de personagens original e Yuuichi Takahashi está a adaptar esses designs para a animação, sendo igualmente o director-chefe de animação a par de  Takuma Ebisu.

Satoru Kousaki (BEASTARS, Lucky Star) está a compor a música.

 

Vivy -Fluorite Eye’s Song- | Wit Studio revela Anime Original

 

Sinopse:

A história decorre em “Nearland”, um parque temático onde “sonhos, esperança e ciência” coexistem enquanto um parque temático de IA. O parque é o loca do nascimento da primeira IA automatizada do tipo humano. Vivy é uma IA que canta em palco todos os dias para os visitantes do parque, já que a sua diretriz é “fazer toda a gente feliz através do canto”. Ela canta de coração para todos os visitantes. Um dia, um IA chamado Matsumoto aparece à sua frente. Este diz-lhe que veio de 100 anos no futuro com a diretriz de “trabalhar com Vivy para corrigir a história e impedir a guerra entre IA e humanos que irrompe dali a 100 anos”. Começa a jornada de 100 anos da cantora IA, Vivy.

 


Vivy -Fluorite Eye’s Song- Anime revela Vídeo Promocional


 

Fonte: Anime News Network

 

Artigos Relacionados

To Your Eternity Episódio 16 – Opinião

SHINee no topo das tabelas da Oricon com “SUPERSTAR”

K-Pop – O Melhor do Mês de Julho de 2021