Volume final de Demon Slayer terá Conteúdo Extra

A Shueisha anunciou que o 23º e último volume de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba, manga de Koyoharu Gotouge, terá 39 páginas adicionais de conteúdo: 14 páginas correspondem ao epílogo e as restantes 25 pertencem a conteúdo bónus.

O volume tem data de lançamento prevista para o dia 4 de Dezembro de 2020, no Japão.

 

Volume final de Demon Slayer terá Conteúdo Extra

 

A editora anunciou ainda que o manga terá, até dia 4 de Dezembro de 2020, 120 milhões de cópias em circulação (incluindo as vendas em formato digital). O 23º volume terá uma tiragem inicial de 3.95 milhões de cópias.

Os spinoffs criados por Ryōji Hirano, intitulados por Kimetsu no Yaiba: Tomioka Giyū Gaiden e Kimetsu no Yaiba: Rengoku Gaiden, serão os dois compilados num volume, intitulado por Kimetsu no Yaiba: Gaiden, que também será lançado no dia 4 de Dezembro de 2020. A tiragem inicial do volume será de 1 milhão de cópias, o que acaba por quebrar o recorde de volume spinoff com maior tiragem inicial de sempre, produzida pela Shonen Jump.

O artbook com arte de Gotouge e o 2º volume fanbook serão ambos lançados no dia 4 de Fevereiro de 2021.


 

Se estiverem interessados, podem adquirir os volumes, em inglês, na Loja ptAnime pelo preço de 9.90€ ou realizar a pré-reserva dos seguintes. O que não estiver disponível na Loja pode ser encomendado através do e-mail geral@loja-ptanime.com!

Demon Slayer – Kimetsu no Yaiba Volume 1

 

Fonte: Anime News Network

 

Artigos Relacionados

Red Velvet – EP “The ReVe Festival: Day 1” Análise K-Pop

Super Cub – Anime revela Mês de Estreia

Kanojo mo Kanojo – Anime revela Staff Principal