WJSN agradecem aos Fãs e falam do 3º Aniversário de Debut

A 25 de fevereiro, as WJSN (também conhecidas como Cosmic Girls) celebraram o seu 3º aniversário desde a estreia!

Ainda não nos esquecemos daquele dia a 25 de fevereiro de 2016, quando demos as mãos e fomos para o nosso primeiro espetáculo de debut“, partilhou o grupo. “No entanto, já passaram três anos desde aí.

 

WJSN agradecem aos Fãs e falam do 3º Aniversário de Debut

 

Elas acrescentaram: “Queremos agradecer a todos as membros que confiaram e se apoiaram mutuamente durante três anos e agradecer aos Ujung (nome do fandom) por nos dar tanto amor. Viemos este caminho todo, na expetativa de poder dar esperança às pessoas que ouvem a nossa música. Futuramente, continuaremos a fazer música com o charme único das WJSN e esperamos o vosso amor e apoio.

As WJSN foram recentemente escolhidas como umas das melhores artistas com mais fãs globais no V Live, ao acabar no Top 10 Global V Live 2019. Para celebrar o seu aniversário elas fizeram uma transmissão no V Live, na sua festa do Top 10 Global V Live 2019, “re:memVer.

 

 

Na festa, as WJSN disseram: “Hoje é o nosso terceiro aniversário. Parece que estamos a fazer uma mini reunião de fãs. Isto é tudo possível graças aos Ujung e queríamos expressar a nossa gratidão e porque eles dão-nos imenso amor, nós conseguimos partilhar este palco significativo com eles. É muito significativo celebrar o nosso terceiro aniversário com os nossos fãs.”

As membros acrescentaram: “O tempo passa a voar. Fizemos um V Live no nosso segundo aniversário, mas estamos orgulhosas em saber que conseguimos fazer uma produção V Live tão grande para o nosso terceiro aniversário.

Sobre serem um artista Global V Live Top 10, as WJSN disseram: “Mostrámos muito conteúdo através do V Live e estamos felizes por as pessoas terem gostado. Vamos trabalhar muito para ser reconhecidas através de novo conteúdo no futuro.” Após receberem os troféus, elas disseram: “Parece mesmo que estamos a receber um presente de aniversário. Os troféus pesam um bocado. Provam que trabalhámos muito nos últimos três anos. Estamos especialmente gratas pois este troféu foi nos dado pelos Ujung.”

 

 

As WJSN estrearam-se em 2016 com o EP “Would You Like? e a música principal “Mo Mo Mo.” Em 2017, acrescentaram um 13º membro, a Yeonjung, que tinha representado antes a Starship Entertainment no “Produce 101” e se tinha estreado no grupo projeto I.O.I. As WJSN ganharam o prémio “Rising Star” nos Asia Artist Awards em 2016, o prémio “EPK Discovery” nos Seoul Music Awards em 2017, o prémio “New Wave” nos Asia Artist Awards em 2018 e conseguiram a sua primeira vitória num programa musical com a música “Save Me, Save You” em 2018.

Muitas das membros das WJSN expandiram-se para atividades a solo. A Bona fez a sua estreia como atriz, a Exy e a Dawon participaram na produção do seu álbum e a Luda, Eunseo, Dayoung e a Cheng Xiao fizeram várias presenças diferenciadas.

 

 

>> Para mais notícias sobre K-pop, clica AQUI!

 


Artigos relacionados

Cantinho do Kpop – BTS, MONSTA X, Wheein e TWICE

Top 10 Melhores Rappers Femininas – Escolha do Baltas

Ídolos com Caras Adoráveis mas Inesperadas Vozes Profundas


 

Fonte: Soompi

 

Artigos Relacionados

KPOP – Grupos que terminam os seus contratos em 2021

Filme de Kamen Rider Zero-One recebe Novo Trailer

Yakuza: Like a Dragon recebe trailer ‘Next Generation of a Yakuza’